Capítulo 34 - Um Passo para a Felicidade

218 17 1
                                    

Após o exame de corpo de delito e o depoimento dos garotos Harry ligou para Anne pedindo que a mesma por favor viesse pegar os garotos e os levasse para casa, o cacheado havia ficado ali no hospital esperando por notícias de Louis que tinha dado entrada na ala emergencial a uma hora atrás, James e Michael estavam na sala de espera junto ao cacheado, Harry estava inquieto em relação a tudo que estava acontecendo, ele recebeu ligações de Mark e Lottie (que aparentemente estava na cidade) perguntando sobre Louis e Dereck. Também recebeu ligações de Gemma e Ashton, disse a todos que estava tudo bem e que estavam seguros agora, mesmo não tendo tanta certeza de que Louis estava realmente bem.

Ele se sentiu aliviado ao ver Tristan e Ian chegarem, James já tinha lhe explicado tudo sobre o que estava acontecendo. Tristan estava investigando o caso de Stanley e precisava de alguém que conhecesse o mais velho sem ser Harry ou Louis, então contataram Ian para o ajudar. Ele viu quando Mark e Fizzy entraram na sala de espera, Harry sorriu assim que viu a garota, estava linda. Alta, os cabelos negros a caiam feito cascatas até o meio de suas costas, o vestido rodado florido e colorido, a sapatilha rosa clara demonstrando toda a sua jovialidade e beleza. A garota abriu um enorme sorriso e pulou em seus braços o apertando em um abraço.

- Como em ele está? – Mark perguntou desgostoso.

Nunca havia gostado de Harry e não era agora que isso ia mudar, a vida de Louis tinha mudado drasticamente desde que o cacheado voltou e Mark podia afirmar que não era para melhor.

- Não sabemos ainda – Harry respondeu minimamente.

Na noite em que Mark foi até a casa de Louis o cacheado não teve uma boa experiência com ele, não tinha visto Fizzy desde que chegou na Califórnia já que de acordo com Dereck a garota tinha virado modelo e quase não vinha o ver mais, na opinião do cacheado a garota estava linda e não poderia estar mais parecida com Louis.

- Estou tão feliz em saber que vocês estão juntos de novo – Ela sorriu o abraçando e Harry retribuiu sorrindo.

- Eu também estou querida, acredite – Ele sorriu. – Como estão todos? – Questionou curioso.

- Minha mãe continua a mesma, as gêmeas estão com quase quinze e minha mãe teve mais dois gêmeos, um casal, ela também se casou de novo – Felicite disse alegre e Harry sorriu.

- Não sabia de nada disso, Louis não gosta muito de tocar no assunto família – Harry disse baixo meio tristonho a garota sorriu doce.

- Os gêmeos estão com quase dez e Lottie nunca mais vi, a última vez em que ouvi falar dela estava em New York trabalhando em uma série, deve estar na faixa de seus trinta a trinta e um anos – Fizzy tagarelava alegre.

Harry não podia negar, a menina que conheceu a quinze anos atrás estava muito linda agora, uma mulher feita a qual ele admirava, Fizzy tinha muito de Louis, gostava de falar e fazer as pessoas rirem mesmo em seus piores momentos, ela tinha o dom de deixar qualquer ambiente pesado mais leve quase como se não estivesse havendo nada e era isso que ela estava fazendo agora, transformando aquele momento angustiante em algo simples e calmo. Mark olhava tudo completamente indignado sentado no sofá, como Louis havia sido capaz de perdoar Harry? O que ele via nesse maldito mauricinho? Balançou a cabeça em negação enquanto encarava tudo a sua volta.

Fizzy por outro lado estava alegre em ver Harry ali, tinha o cacheado como um grande amigo e companheiro, estava alegre em saber que ele e Louis tenham resolvido suas desavenças, estava feliz que tudo finalmente estava se colocando no lugar. Ela só queria a felicidade de seu irmão e estava radiante porque finalmente tinha acontecido.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora