Capítulo 11 - Decisões

526 52 7
                                    

Harry terminou de se trocar e saiu do quarto a procura de Louis e os garotos, ele encontrou Louis na cozinha cortando os pedaços de pizza.

- Onde estão os garotos? - perguntou enquanto roubava um tomate do prato vendo Louis reclamar baixinho sobre seus maus modos.

- solta Dereck...

- não, deixa eu ver...

- eu já mandei soltar

- eu só quero ver ...

Sua resposta foi dada aos gritos dos meninos que Harry presumiu ser do quarto, o cacheado foi andando até lá com calma tentando saber o que se passava para ambos estarem aos gritos desta maneira, já eram 23:00pm da noite, será que eles não entenderam que não era para fazer bagunça?. Ele parou na porta do quarto que já estava aberta, Dereck segurava um elefante de pelúcia pelas pernas e Thomas pela tromba, o cacheado arregalou os olhos já imaginado o motivo da gritaria.

- Dereck solta - Thomas gritou puxando o pelúcia para si.

- me deixa...Ops - o elefante foi puxado com uma força bruta fazendo sua cabeça se rasgar e algumas bolinhas de algodão caírem ao chão.

- Meninos - Harry entrou no quarto se colocando entre os dois. Ele viu Thomas entrar em pânico olhando o pelúcia nas mãos de Harry.

- pai eu juro que foi sem querer - Dereck suplicou enquanto olhava o estrago do pequeno animal de pelúcia.

- Como certeza sim, querido, mas não precisamos nos preocupar, da para concertar – Harry disse sorrindo.

- Sai do meu quarto – Thomas pediu apontando a porta para o irmão.

- eu não fiz porque eu quis – Dereck se justificou.

- Eu mandei sair – Thomas se irritou. - eu odeio você - Thomas decretou já chorando enquanto se jogava na cama enquanto afundava o rosto sobre os vários travesseiros.

- pai eu... - Dereck tentou falar mas Harry o interrompeu.

- eu sei, me deixe falar com seu irmão - Harry sorriu enquanto colocava o elefante sobre os pés do colchão da cama de casal.

Dereck saiu do quarto indo diretamente para a sala se sentando no sofá enquanto procurava por algo interessante na TV que o agradasse.

Ele não fez de propósito, era tão difícil entender?

Harry se sentou na cama ao lado do filho mais novo passando levemente a mão sobre as costas do garoto que soluçava alto fazendo o corpo todo tremer.

- amor, nós podemos costurar o bolinha - falou enquanto passava a mão pelas costas dos filho.

- não pai, não dá para costurar, tá muito grande o rasgo - o garoto de sentou ainda soluçando.

- e talvez ele não tenha mais concerto, mas amor nós podemos comprar outro - Harry anunciou sorrindo.

- não papai, o bolinha não é igual ao seus sapatos e ternos que podem ser substituídos a qualquer momento se algo acontecer, o bolinha e especial papai, é algo que não pode ser substituído - Thomas disse ainda chorando. Harry suspirou acomodando o filho sobre seu colo deixando que ele molhasse seu ombro com as lágrimas incessantes.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora