Capítulo 23 - Acidentes Acontecem

504 37 9
                                    

[N/a] Demorei mas eu voltei. Desculpem todo o transtorno.
Atenção⚠ Esse capítulo contém fortes emoções, aconselhamos que peguem suas bombinhas, máscaras de ar, e um cobertor Onde possam se esconder, se persistir no sintomas o médico deverá ser consultado. All The Love xx)

Boa Leitura.

Harry e Louis já estavam no hospital a duas horas e nenhuma notícia de Thomas, Harry sabia que o filho já tinha passado por uma bateria de exames e nenhum médico apareceu para lhes dar uma notícia. Dereck apesar de protestar muito ficou com Anne, a mais velha pensou em vir mas Harry disse que daria notícias, Louis se negou sair do lado do cacheado em qualquer momento.

Harry andava de um lado para o outro dentro da sala de espera, Louis já havia repetido milhares de vezes que o cacheado não ia conseguir nada fazendo um buraco no chão, porém Harry era mestre em ignorar o rapaz quando se tratava de seus filhos. Mais algumas horas então já eram 9:00am da manhã, foi quando o doutor Jensen entrou na sala de esperar que sua inquietação finamente mudou.

- Com ele está doutor? - Perguntou.

- Foi diagnosticado com um tumor no estômago, qualquer coisa que ele com a o beba o corpo não irá aceitar e ele acabará por colocar para a fora, precisamos fazer a cirurgia o quanto antes - O rapaz a falava e Harry apenas concordou com a cabeça.

- Façam o que puderem - Harry respondeu. Jensen entregou uma ficha para Harry e o mesmo assinou voltando a se sentar.

O médico sumiu em meio aos corredores do hospital e Louis abraçou o cacheado que se pôs sentado no sofá da sala de espera se deixando chorar livremente agora. Como algo assim poderia ter acontecido com seu menino?

Louis apenas o abraçou e dizia palavras de conforto tentando o acalmar.

- Ele é só um bebê Louis, um bebê, não posso perde - lo - sussurrou enquanto passava as mãos nos cabelos e os olhos direcionados ao chão.

- Vai ficar tudo bem, eu prometo - Louis sussurrou beijando os cabelos negros do cacheado.



H&L



Três semanas exatas haviam se passado, Thomas estava finalmente bem, seguindo uma dieta rígida dada pelo médico. De acordo com ele o pequeno tumor era consequência das horas do garoto sem comer exatamente nada e quando o fazia eram sempre alimentos com muita gordura ou com um alto teor de glúten. Harry sempre foi um pai muito chato em relação a alimentação de Thomas, controlando e administrando da melhor forma possível, porém desde que passou a morar na Califórnia Thomas começou a desandar em sua alimentação, Dereck não tinha controle, sempre comia de tudo, porém seu forte sempre foi doces, levando Thomas junto. Agora com toda a certeza o cacheado estava muito pior, não administrando somente a alimentação de Thomas, mas a de Dereck também, o moreno não havia gostado nada da idéia de Harry ficar mandando e desmandando no que ele devia ou não comer, porém ele sabia que era para seu próprio bem e também era a única forma de ajudar seu irmão, "o exemplo sempre vem de cima" foi o que Harry disse quando o garoto o contestou por estar tendo que seguir uma dieta também.

Louis terminou de arrumar suas malas e sorriu, era sexta feira eles viajariam no sábado para a Disney e levar os garotos para a viagem dos sonhos de todas as crianças do mundo, Dereck estava ansioso o que estava fazendo com que o garoto sentisse fome a cada cinco minutos. Louis fechou a mala e viu Harry parado na porta do quarto com os braços cruzados.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora