Capítulo 37 - Feliz Natal

295 26 15
                                    

Harry e Louis apenas observavam a choradeira de Dereck e Thomas no portão de embarque, Harry já tinha perdido a conta de quantas vezes os garotos tinham dito "tchau" a Noah e Hayle, Dereck foi se despedir de Aaron com seriedade, ambos tinham requerido uma boa amizade depois d primeiro jogo do campeonato e vinham se comunicando bastante por mensagens e saindo algumas vezes, enquanto Louis olhava o relógio batendo o pé sem paciência, eles se despediram dos amigos e dos tios seguindo em direção a Harry e Louis.

- Vamos garotos, não é o fim do mundo – Disse risonho.

- E só uma semana, e acreditem quando voltarmos vocês vão querer não ter saído – Louis disse alegre caminhando até o portão de embarque.

- Nos vemos em alguns dias – Anne disse sorrindo.

- E por isso que odeio despedidas – Dereck respondeu com raiva saindo na frente.

Louis trocou um olhar com Harry seguindo o filho enquanto Thomas escondia o rosto no pescoço de Harry o deixando guiar para a plataforma de embarque.

Eles estavam indo para New York outra vez, porém desta vez eram de férias, passariam o aniversário de Thomas e o natal na bela e linda New York, voltando somente no ano novo para passar o resto das férias na linda e amada Califórnia. Assim que entraram no avião dando entrada na primeira classe harry acomodou os garotos e sentou ao lado de Louis que reclamava o fato do cacheado estar gostando demais com eles.

- Amor eu sei muito bem administrar o meu dinheiro, sou ainda acionista da empresa e mesmo de longe consigo administra - lá muito bem, e agora que vou finalmente abrir o restaurante, tudo está indo bem, então apenas fique tranquilo - Harry sorriu beijando a bochecha agora gordinha de castanho.

- Apenas cale a boca - Louis colocou os fones no ouvido completamente decidido a ignorar o cacheado até que chegassem a New York.

Harry apenas riu enquanto conversava com os garotos que se sentavam ao seu lado. Ele não se lembra em que momento dormiu mas tem certeza que foi depois de Louis e antes dos garotos, quando acordou foi porque a comissária de bordo o avisou que já estavam chegando então tratou de acordar primeiro os garotos e depois Louis, o castanho tem estado com um humor horrível nos últimos dias por conta da gravidez, Harry tinha passado a tomar cuidado com o que dizia sempre, uma coisa que odiava fazer mas para evitar uma possível discussão ele o fazia.

Quando acordou Louis o mesmo apenas o olhou com os seus olhos cansados suspirando, quando pisaram na plataforma de desembarque Harry botou que era madrugada, a viagem até seu apartamento seria um pouco demorada então optou por pedir ajuda pois sabia que seria melhor assim, assim que saíram do aeroporto encontraram Dinah do lado de fora encostada em seu carro, ela cumprimentou todos alegremente e praticamente teve um pequeno surto ao ver a barriga mediana de Louis escondida em um moletom.

- Você está lindo, melhor do que quando te vi no meu casamento – Elogiou sorrindo.

- Diz isso por que não é você quem lida com as mudanças constantes do humor – Harry rebateu enquanto guardava as bagagens no porta malas do carro.

- Você não reclamou quando estava gemendo meu nome – Louis rebateu rindo.

- Pai – Dereck disse exaltado.

Não era obrigado a ouvir sobre a vida sexualmente ativa de seus pais, não mesmo.

- Não entendi – Thomas o olhou confuso.

- Não queira entender – Ele riu entrando dentro da carro pegando seu celular.

- Acha que vai ser legal? – Thomas o olhou com esperança.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora