[N/a] Fiz uma bagunça com os capítulos. Mas já arrumei. Desculpem o transtorno.
Quando Harry chegou em casa já eram 9:30am, ele tinha certeza de que Louis ainda estava dormindo. Dito e feito, assim que chegou na sala, Louis estava sentado no sofá com cara de quem tinha acabado de acordar, ele conversava baixo com Dereck que tomava algo em uma pequena xícara branca de desenhos de flores.
- bom dia amor - disse depositando um beijo nos lábios do castanho.
- você chegou cedo, pensei que fosse demorar mais - Louis disse vendo o mais velho retirar o blazer e joga – lo no sofá.
Ele viu Ian sorrir para o amigo e acenar para si, Louis se levantou do sofá de abrupto e ficou olhado o moreno por um minuto.
- Ian? - perguntou em dúvida.
- Olá Louis - o moreno sorriu e Louis pulou em seus braços o apertando firme em um grande abraço.
- meu deus, quanto tempo - o mais novo sussurrou ainda o abraçando.
Harry sorriu e viu Dereck completamente confuso encarando a cena. Thomas ainda dormia ao seu lado com a chupeta vermelha quase caindo de sua boca.
- Ian, esse é o Dereck - Harry disse apontando o filho sentado no colchão no chão. O garoto mesmo não sabendo o que acontecia se levantou estendendo sua mão para cumprimentar o tal Ian.
- Dereck, este é Ian, um antigo amigo meu e do seu pai - Louis disse ainda sorrindo se afastando para que ambos se cumprimentarem.
Ian apertou a mão do menor sorrindo. E Dereck apenas acenou com a cabeça.
- ele tão bonito quanto você disse Harry, Louis ele tem o seus olhos - Ian elogiou sorrindo.
Dereck corou pela prima vez em sua vida, ele já estava acostumado com elogios das pessoas, até mesmo de estranhos como Ian, mas dessa vez suas bochechas estavam quentes e ele podia sentir o olhar de seu pai queimando sobre si. Talvez os acontecimentos da noite passada tenham o deixado sensível por algum tempo.
- vou fazer o café, Louis você me ajuda ? - Harry disse já se dirigindo a cozinha.
- sim, Ian venha temos muito o que conversar - Louis disse já puxando o moreno para cozinha.
H&LA manhã passou rápido assim como a tarde, também passou voando, Harry disse aos garotos que no fim da tarde eles sairiam para um lugar especial, Louis parecia feliz com a notícia, e harry não pode deixar de se sentir radiante com isso, tudo estava nos conformes como ele planejara e daqui alguns dias ele poderia passar a morar na Califórnia definitivamente.
Dereck estava deitado no sofá conversando por uma chamada de vídeo com noah quando Thomas saiu do banho somente de shorts de moletom de dormir.
"Como vão as coisas por aí? "
" péssimas, meu pai vem surtando cada dia mais"
" a normal de gravidez, eu queria ter um irmãozinho"
- Você já tem a mim – Thomas resmungou enquanto se deitava em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔Always || O Reencontro (L.s)
Random● LARRY STYLINSON FANFIC ● ● CONCLUÍDA ● ■ Always O Reencontro ■ Quando Harry foi embora ele não imaginava que ficaria por tanto tempo fora, sem seus amigos, sua mãe, sua irmã, sem Louis. Agora depois de quinze anos fora, ele esta de volta. Sua in...