Capítulo 29 - Feliz aniversário Dereck

410 30 2
                                    

Harry estava terminando de colocar as malas dentro do porta malas do carro, Louis conversava com a recepcionista do hotel sobre a entrega de algumas das milhares de coisas que compraram que teriam de ser enviadas para Malibu por correio já que não cabiam todas no carro, Thomas e Dereck conversavam animadamente dentro do carro, enquanto os pais serviam de seus empregados, Harry se perguntava de onde vinha toda aquela animação em plena as 5:00am da manhã?

Louis finalmente saiu do hotel sorridente entregando ao cacheado a um papel que tinha a conta e o número do hotel.

- Você vai ter que pagar os gastos da entrega - Louis sorriu de lado entrando no carro e Harry revirou os olhos.

- Como sempre - sussurrou entrando no carro e ligando o mesmo começando a manobra - lo para a saída do hotel.

Eles saíram dando uma última olhada ao grande parque a frente deles e então Harry seguiu diretamente para casa, Thomas e Dereck suspiraram enquanto olhavam pela janela traseira o parque ir sumindo de suas visões, aquele lugar deixaria saudades.

Eles ficaram por mais o menos uma hora e meia na estrada, quando finalmente chegaram não estavam em sua casa, Harry havia os levado para a casa de Anne, já eram quase 7:00am, eles desceram do carro e foram logo cumprimentar Anne que parecia radiante, Robin também os recebeu sorridente, Harry e Louis cumprimentaram ambos sorridentes e satisfeitos por terem chegado cedo, Anne pediu que eles entrassem e os levou diretamente a cozinha.

- Olhe se não são os meus netos queridos - Ela sorriu enquanto abria a porta dando passagem para entrarem na casa - Como foi a viagem? - Ela perguntou alegre.

- Foi o máximo, vovó você precisava ver, o parque é enorme - Thomas desatou a falar se sentando em um dos bancos livres de frente ao balcão da cozinha.

- Lá tem de tudo, lojas, cinema, fora o parque que é enorme - Dereck falou enumerando nos dedos enquanto se sentava ao lado do irmão.

- Pelo visto vocês gostaram mesmo dessa viagem - Robin disse enquanto depositava uma forma com biscoitos com gotas de chocolate branco.

- Eles vão adorar ainda mais a surpresa que preparamos para eles hoje - Louis falou entrando na cozinha beijando os cabelos de Thomas.

- Sério Lou? O que é? - Thomas olhou para o castanho sorrindo com a boca suja de farelo de biscoito.

- Se é surpresa não deve ser contada - Anne disse enquanto colocava uma jarra de suco em cima da mesa.

Harry entrou na cozinha sorrindo enquanto limpava o pó de suas roupas.

- Nunca pensei que descarregaria tantas coisas de uma viagem de cinco dias - Todos riram.

- Pelo visto vejo que trouxeram bastante coisas - Anne comentou enquanto lavava alguns pratos na pia. Robin a ajudava, secando e guardando.

- Eles não me deixaram nem sequer pensar muito dizer não - Harry riu enquanto se sentava em um dos bancos de frente aos filhos.

- Acho melhor tomarem café antes de sair, Deus sabe quantas horas vocês vão ficar sem comer - Anne reclamou baixo e Robin riu.

- Pode deixar Anne, vamos nos alimentar muito bem lá - Louis sorriu enquanto brincava com os cabelos loiros de Thomas.

- Okay, agora, eu fiquei curioso - Dereck deixou seu sanduíche com patê de frango para se virar na direção de Louis. - Que lugar e esse que vão nos levar que envolve comida? - Questionou sorridente.

- Um lugar que vocês só vão descobrir quando chegarem lá - Louis sorriu enquanto saía da cozinha com Harry em seu enlaço.

- Vovó, a senhora sabe de alguma coisa? - Thomas questionou enquanto bebia o próprio suco.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora