OI GENTE, OLHA EU AQUI DE NOVO
DUAS ATT NA SEMANA??SIM mas aproveitem, não é sempre que eu tô de bom humor.Aproveitem a leitura larriezinhas, kisseeeess
Depois de dois dias acordado até tarde arrumando a casa, estava tudo impecável. E então era hora para a inscrição de Louis na faculdade. Ele já havia passado no teste, agora só faltava a inscrição para o curso de biologia.
- Quer que eu traga algo da rua, Louis?
- Acho que vi uma loja no caminho pra cá, é aqui perto mãe.
- Tudo bem. Volto logo - ela disse, plantando um beijo no topo da cabeça do filho que mexia no notebook em cima da cama.
Depois de algum tempo em casa, ele cansou do espaço e resolveu conhecer o bairro. Salvou o nome da rua no celular, caso se perdesse (se contar o fato de que ele se perdia com frequência em qualquer lugar) e saiu andando. Ele vestia uma blusa branca de mangas pretas, uma calça justa também preta e seus vans azuis. Mas foi só quando os ventos que anunciavam mais uma forte rajada de chuva começaram a soprar, Louis desejou ter pego um casaco antes de sair de casa. Achou um café, abrigou-se numa mesa no canto do estabelecimento e esperou alguma garçonete vir até a mesa.
- O que vai querer? - disse a baixinha loira, surgindo aparentemente do nada. - o café daqui é bom, se estiver com frio...
- Acho que vou dar uma chance então - disse ele rindo enquanto olhava os olhos cinzas da garota - Um café pra viajem por favor.
E então a garota sorriu docemente e saiu, pondo um pequeno pregador no papel em que anotara seu pedido num pedaço de corta em frente a janelinha da cozinha.Minutos depois, o café foi posto á sua frente. Deu alguns goles, fazendo uma onda quente e boa correr seu corpo, e então levantou deixando algumas notas na mesa, deixou algo a mais de propósito, pela simpatia da loira que o atendera olhando pra ela antes de sair da loja e erguendo o café com um sorrisinho nos lábios.
Incrivelmente, não se sentia perdido, sentia que se lembrava das ruas de volta para casa, mesmo assim, olhou no visor do celular para se certificar de que não estava errado, e feito isso, esbarrou em alguém.
Louis o olhou ficou surpreso com o quão o garoto era mais alto que ele. Tinha dois olhos verdes claros, ondulados cabelos marrons que lhe cobriam as orelhas e um sorriso encantadoramente desconcertado. Segurava o telefone numa mão enquanto procurava o outro lado do fone que girava ao redor de seu corpo.
- Desculpa - ele disse, sorrindo sem graça enquanto Louis acenava com a cabeça e sorria, vendo o garoto caminhando até o café do qual Louis acabara de sair.
Enfiou as mãos no bolso e pensou nos olhos cor de grama ate chegar em casa.EU SEI QUE FOI CLICHÊ, MAS ESSA FOI A UNICA COISA CLICHÊ NESSA HISTÓRIA
acreditem
Comentários?? votes??
YOU ARE READING
Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017
Science FictionNome: Louis Tomlinson. Idade: 22 Estado Natal: Doncaster Classificação: Não-humano(lupino) Nome: Harry Styles Idade: 19 Estado Natal: Redditch Classificação: Humano Londres de 2014. Após ter sua vida mergulhada no mundo sobrenatura...