Turning into wolf

113 11 14
                                    


OLHA QUEM POSTOU N DATA CERTAAAAAAA?!?!

Gente, hoje é a primeira transformação do nosso barbezinha, ta um pouco ruim pq eu tava com crise da época, mas é aquele ditado, vamo faze o q

PS:. EU ACABEI DE VER A SEQUENCIA DE ANJOS DA NOITE E EU TO MUITO APAIXONADAAAAA

  Aproveitem a leitura larrieszinhas, kisseeess  

***


  - Hoje é noite de Lua Cheia, Louis! Por que não veio mais cedo? - disse sua mãe, pondo os braços em seus ombros e o guiando para dentro do carro.

- Comprei essa casa porque fica perto de um parque abandonado. Dizem que algumas crianças morreram nos brinquedos de lá, então quase todos na cidade tem medo de ir no local. Chegaremos lá em cinco minutos, segura firme, filho.

E ela pisou no acelerador.

Louis conseguiu controlar seu labo na terceira lua cheia que enfrentou. Mas depois dos acontecimentos do ano passado, ele estava cansado de lutar. Ele estava perdendo o controle, mas ainda havia uma parte dele que queria lutar.

Assim que o carro parou, Louis desceu do carro e se jogou no chão. Sentiu cada dente de sua boca ficando mais afiado, cada músculo em seu rosto se modificando e seus sentidos ficando mais aguçados. Foi até os portões de ferro e quebrou as correntes que o prendia no primeiro puxão.

- Vá, mãe. Eu ficarei bem. Sei o caminho de volta.

- Tem certeza? - ela perguntou, amedrontada com a nova forma do filho.

Louis sentiu o medo no semblante da mãe como algo dolorido no peito.

- Sim, vá. Não quero machuca-la mais do que já fiz. - Ela balançou a cabeça, negando veemente. Louis a olhou uma última vez, de forma intensa, fazendo-a gelar ao olhar os olhos azuis claros do filho se tornarem um azul intenso e brilhante.

Ela balançou a cabeça, negando veemente. Louis a olhou uma última vez, de forma intensa, fazendo-a gelar ao olhar os olhos azuis claros do filho se tornarem um azul intenso e brilhante. Ela entrou no carro e dirigiu de volta para casa. Louis respirou fundo já voltando a manter o controle sobre si. Deixou os músculos de sua face relaxados enquanto suas feições mudavam e os pelos cresciam mais rapidamente. Sentiu os ossos das pernas e dos braços se alongando e o peito se rasgar, produzindo uma dor que o fez jogar a cabeça para traz e segurar um grito enquanto seus olhos arderam no azul mar.

Os olhos de um Ômega.  

***

Tá meio bosta, claro que está pq se nao não seria minha história, mas é aquele ditado, PERDOA MINHAS CRISES DE CRIATIVIDADE E NÃO DESISTE DE MIM

Coments? Votes?



Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017Where stories live. Discover now