POSTEI NA DATA CERTA SIM, CADE OS APLAUSOS?? Esse cap vai compensar vcs dps d q eu coloqui um cap pequeniniinho e fiz vcs essperarem uma semana toda pra esse.
Esse capitulo vai ser dedicado a um amigo meu, o @JohnVitor_ , que tá passando por uns problemas, mas eu sei q ele vai se recuperar e tudo vai voltar ao normal s2
Boa leitura larriezinhas,
Kisseeeeeeeeeeeeeeeeeees
~*~
Louis, depois de se recuperar parcialmente da perda de Harry, acaba recobrando a parte lúcida de si mesmo e começa a pensar no que a loba daquela noite havia dito.
"Avise seus lobinhos que eles estão no local errado. Esse não é o território deles. É o nosso."
Louis pode sentir em seus ossos que os lobisomens adversários planejavam algo. Lembrou-se do cheiro amadeirado de Ruby e se concentrou nele por alguns segundos. E minutos depois ele já estava á três quadras de casa, parado em frente a uma casa de aparência abandonada e mal assombrada.
Tentou abrir pequeno portão de metal, mas ele soltava tinta vermelha e velha e estava emperrado. Pulou o muro baixo e pisou em algo que estalava. Olhou para os pés e percebeu que pisara nos restos secos de um jardim florido.
"Essa casa não é da Ruby" ele pensou, imediatamente.
Ela e aquele seu corte de cabelo masculino nunca teriam plantado essas flores.
Até então Louis nunca tinha parado para pensar Em Ruby. Ela tinha um corte masculino, era magra mas tinha músculos, tinha os braços cobertos por tatuagens que só acrescentavam um ar mais masculino e intimidante e belo a si. Não sabia sobre a sexualidade de Ruby, mas não se surpreendeu quando uma garota de longos cabelos azuis e um rosto angelical atendeu a porta, vestindo uma blusa branca e velha que batia no meio de suas coxas.
- Oh, Ruby me falou de você! O Beta do Adam né? Resolveu voltar pro bando? Entra, entra! - disse ela, animadamente.
Louis sorriu vazio e entrou na casa sem dizer uma palavra.
A casa por dentro não parecia nem um pouco com a faixada de cimento velha e manchada lá fora.
Três das paredes da sala eram brancas, enquanto a quarta, que ficava de trás do móvel com uma TV de tela plana gigante e caixas de som, era vermelho sangue. Ele estava sentado num sofá branco de couro com detalhes dourados enquanto a poltrona vermelha encostava na outra parede lhe encarava.
Uma Janela no alto da parede iluminava toda a sala, e a porta de vidro que dava acesso para o resto da casa mantinham a sala num nível de iluminação que quase fez Louis se sentir morno de novo.
Ele ainda olhava o local quando a garota de cabelos azuis parou em sua frente, com um sorriso doce no rosto.
- Ele te ama. Não fica assim, não... Ele também sente sua falta... - ela disse, ajoelhando-se á frente de Louis e apertando seu joelho com a mão quente e as unhas pintadas de azul.
Louis ficou confuso e quase afastou a mão da garota quando ela sorriu.
- Fique tranquilo. Eu sou uma feiticeira - disse ela num sorriso doce, inclinando a cabeça de lado como uma coruja. - Aliás, meu nome é Ashley... mas ah, todo mundo me chama de Halsey.
- Você o que? - ele perguntou, incrédulo.
- Eu sou feiticeira - repetiu ela - e também sou boa em ler as expressões das pessoas... Sem contar que eu fiquei do mesmo jeito quando Ruby e eu brigamos pela primeira vez. - ela adicionou, rindo - Mas, sabe de uma coisa? Minha avó envelheceu com meu avô. Morreram no mesmo dia, durante o sono. Antes de falecer, eu lhe perguntei como ela manteve o casamento vivo durante todo aquele tempo. Porque se você olhasse os dois, quase dava pra ver o amor emanando dos olhos deles - contou a garota, e Louis quase pode ver as lágrimas fazendo seus olhos castanhos cintilarem - você sabe o que ela me respondeu? "Deixe ir, menina. Amor é como um pássaro: se ele for realmente seu, se você o amou, ele vai voltar pra você"Ela ficou de pé, limpando duas lágrimas teimosas que não conseguira segurar, fazendo a camisa larga cair de lado, deixando seu ombro nu. A visão de Louis pousou na cicatriz no ombro da garota. Era uma mordida.
Uma mordida lupina.
Ruby?
Então Halsey seguiu o caminho do olhar de Louis e olhou o próprio ombro, corando como um tomate logo em seguida.
E então Louis entendeu.
Não pode deixar de tentar imaginar a cena, quase rindo.
Ruby surgiu por entre as portas de vidro e delicadamente pousou as mãos nos ombros da menina, cobrindo a cicatriz com gentileza antes de depositar um beijo em cima da mesma antes de cobri-la.
Halsey se assustou no primeiro toque, logo depois reconhecendo quem era e sorrindo, enquanto se virava para beija-la.
A cena parecia tão... incomum.
Ruby, que parecia ser feita de aço, completamente derretida por uma garota de cabelos coloridos e sorriso doce. Algo fez Louis pensar que a garota talvez tivesse feito algum feitiço para Ruby, já que ela era, afinal de contas, uma bruxa, mas o brilho nos olhos de Ruby quando ela olhava para os cabelos coloridos dela jogou fora sua hipótese.
Era o mesmo brilho dos olhos de Harry.
Isso fez Louis desfazer o sorriso dos lábios e encarar o chão para não deixar as lágrimas tomarem conta de si.
- E então - disse Ruby, ainda olhando para Halsey - Você me achou. O que o traz aqui? Aceitou minha oferta?Louis ficou de pé e sentiu novamente o cheiro amadeirado da garota.
- Eu fui... atacado por um lobisomem inimigo a dois dias atrás. - disse ele, direto e frio.
Ruby juntou as sobrancelhas numa careta de estranheza não muito convincente.
- Bom - disse ela, subindo as mangas do moletom fino cinzento e enfiando as mãos nos bolsos - apenas você não sabia da presença deles aqui na cidade.
Louis bufou.
- Você talvez pudesse ter mencionado isso naquela noite, não é? Levando em conta que eu me importo se alguém que eu amo seja transformada em lobisomem também, não acha? - disse ele, já vermelho de raiva.
- Eles não são da minha matilha. São violentos e tem uma puta sede por sangue. Não respeitam os Acordos nem nada.
- Acho que vou preparar um achocolatado para acalmar os nervos - disse Halsey, deixando o braço em volta da cintura de Ruby cair e indo para a cozinha. Enquanto a camisa pendia para o lado mais uma vez, deixando a lembrança da melhor noite da sua vida a mostra novamente.
Pra quem não entendeu, a cicatriz da Ash é o resultado da primeira transa delas. Comentem se vocês querem que eu faça um flashback com essa cena PQ EU TO QUERENDO MUITO.
Votes? Coments?
YOU ARE READING
Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017
Science FictionNome: Louis Tomlinson. Idade: 22 Estado Natal: Doncaster Classificação: Não-humano(lupino) Nome: Harry Styles Idade: 19 Estado Natal: Redditch Classificação: Humano Londres de 2014. Após ter sua vida mergulhada no mundo sobrenatura...