Bad Habits

84 9 6
                                    

OLÁ, OLHA AQUI O SEGUNDO CAPITULO QUE EU PROMETI

VIADOSSS, agora é a parte em que a fic começa a ficar boa, sério mesmo, o romance começa a se desenvolver, a parada com os bandos e a alcateia inimiga e pá.

PERA

ALCATEIA INIMIGA?

SERÁ QUE EU ACABEI DE DAR UM SPOILER?

Sim, dei sim.

Aproveitem a leitura larriezinhas, kiseeeeeees

***

Louis: HEY, eu baixei uns filmes no meu computador, sei que você deve estar puto comigo, mas quer vir aqui em casa assistir comigo??

Harry: Ok, acho que temos um milagre, aqui

Louis: Vai vir?? Mas meu sobrinho chega aqui ás oito e meia.

Harry: Você sabe que eu odeio crianças.

Louis: Por isso eu to avisando antes.

Harry: Louis...

Louis: ...??

Harry: Você disse que sua única tia morava no Canadá.

Louis: Disse?

Harry: pelo amor de Deus...

Louis: Ele é filho do meu tio, Harry.

Harry: Boa resposta. Dispenso, fica pra próxima, já tenho planos pra essa noite.

Louis: Me diz que você não vai naquela balada q vc comentou mais cedo?

Harry: eu vou naquela balada que eu comentei mais cedo.

Louis: Harry!

Harry: Só porque você não quer, não significa que eu não tenha que ir. Não é como se você fosse meu guarda-costas.

Louis: Não é como se eu te salvasse de todas as merdas q vc faz, não é Styles?!

Harry: EU?? Acho que não é culpa minha se aqueles idiotas da faculdade não gostam de mim! Não é como se eu fizesse isso acontecer, Tomlinson!

Harry, já estressado, pegou uma toalha e se jogou debaixo da água fria. Pegou uma blusa branca, um blazer preto e uma calça jeans azul, ajeitou o cabelo e seguiu caminho apé. Duas ruas antes, havia um parque abandonado. A mãe de Harry costumava leva-lo ali quando ele era criança, até que os acidentes começaram a acontecer, as crianças começaram a morrer e Harry nunca mais pôs os pés no local. Muito embora já tivesse passado pelo local algumas vezes. E achou algo que o fez parar e encarar os portões de ferro.Eles não costumavam ser presos por uma corrente com cadeado?

***

VIADOS O PROX CAPITULOOOOO

CARALHO MANAS O PROX CAPITULO

Ps:. Pra quem não entendeu, lá em cima, eram mensagens de celular. ok? kisees.

Votes? Coments?

Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017Where stories live. Discover now