My Sex Is On Fire

40 7 13
                                    

QUE RUFEM OS TABORES!! 

O MOMENTO PELO QUAL TODOS VOCÊS ESPERAVAM CHEGOU!! 

Não vou nem ser muito longa nessa introdução, amo vcs szsz Boa leitura, Larriezinhaaaaaaaaaaaaaaaaas,

 Kisseeeeeeeeeeees

                                                                                                      ***

   - Você fica bem sexy nessas cuecas box, sabia? - disse Louis, sentado em cima da cama de Harry, observando enquanto ele saia do banheiro.

- Como você entrou? Desde quando tem a chave da minha casa? - perguntou Harry, rindo e secando os cabelos, depois de se recuperar de um pequeno susto.

- Desde quando lobisomens usam portas? - ele perguntou se levantando com um sorriso de lado no rosto.

Harry deixa a toalha cair no chão e põe a mão no peito de Louis. Olha pra baixo e balança a cabeça sem olha-lo nos olhos.

- O que aconteceu? - pergunta Louis, observando Harry enquanto ele tirava o colar e colocava no criado mudo, deitando-se e encarando o teto logo depois.

- Tudo. Eu sou um ser sobrenatural. Me transformar foi a coisa mais dolorosa que eu já fiz na minha vida toda. E eu ainda sinto espasmos. - ele respondeu, fechando os olhos.

Louis se sentou no colchão ao lado de Harry.

- Os espasmos passam depois de uns meses. E eu sei que é culpa minha, então não precisa se culpar.

- Não! - disse Harry, sentando-se rapidamente - não é sobre culpa, é sobre...

- "Ter um peso muito grande sobre os ombros". Acertei? - perguntou Louis, olhando para os dedos, com um sorriso dolorido nos lábios.

Harry o abraçou.

- Acho que agora nós compartilhamos o mesmo peso, então.

Louis fechou os olhos e deixou a sensação do toque de sua pele com a de Harry tomar conta de si.

- Eu te amo, Louis. - sussurrou Harry.

Louis olhou em seus olhos, suas bochechas, antes bronzeadas, agora estavam rubras e ele sorria como se tivesse ouvido aquilo pela primeira vez. 

Harry ficou vermelho, e olhou para as paredes.

- Meu pai pode ser um idiota, podemos estar cercados de idiotas, mas você conseguiu destruir os muros que eu ergui ao redor do meu coração.

- Não, você o fez. Eu nunca me apaixonei por ninguém sem que eu me machucasse. Construí uma barreira não só ao redor do meu coração, mas ao meu redor.

Harry sorriu.

- Ninguém nunca conseguiu me amarrar do jeito que você conseguiu, Louis. Você já se sacrificou por mim. E eu morreria por você.

Louis não conseguia parar de sorrir.

Ele tocou no rosto de Harry, enquanto ele fechava os olhos e sentia calafrios em todo o corpo. Louis encostou os dois corpos e respirou fundo, roçando seu nariz com o do garoto.Até que ele lhe tocou os lábios.

E naquele momento, toda a sede que ele sentia por Harry, que fora guardada durante todo aquele ano, veio á tona.

Louis abocanhou Harry, segurando firme em seus cabelos na nuca, logo descendo para o pescoço e ombros. Louis o empurrou para trás e apoiou seus joelhos e cotovelo ao redor do corpo do garoto. Harry arranhava as costas de Louis para conter os gemidos, que tornavam cada vez mais difíceis de se conter. Louis começou a descer os beijos pelo peitoral do garoto, chegando perto das linhas em formato de v de seus quadril e chegando perto de suas intimidades. 

Harry jogou a cabeça para trás e jogou o quadril para cima em busca de contato. Louis riu e subiu novamente para sua boxe, enquanto apertava seu quadril com a outra mão. Passou os dedos e sentiu o membro de Harry já completamente duro e sorriu. Apertou-lhe as bochechas e aplicou um beijo demorado enquanto Harry se sentava e Louis se endireitava em seu colo.

 Harry, agarrou sua camisa e a puxou para cima, deixando o cabelo de Louis bagunçando e seu peito nu. Ele segurou o rosto de Louis, enquanto descia os beijos por todo o corpo do moreno. Ocasionalmente Louis deixava algum gemido ou "ah" sair.

Harry jogou Louis para trás, sua cabeça ficando a centímetros de onde a cama de Harry terminava. Retirou a calça skinny de Louis e beijou da boca até a linha v de Louis, tirando a cueca de Louis e começando a masturba-lo. Louis soltou um gemido alto e inclinou o corpo para frente. Harry apoiou um braço ao lado da cabeça de Louis e continuou a dar chupões no lado de seus pescoço e ombros, enquanto sua outra mão trabalhava com o membro do outro. 

Ambos empurravam o quadril contra o outro e todas as vezes em que os membros de chocavam era uma onda de prazer inigualável. E quando Louis chegou perto do orgasmo, Harry parou, deixando Louis quase frustrado. Ele voltou para o colo do garoto, e Harry tirou a cueca, sentando-se no colo de Louis, completamente liso do pré-gozo. Harry arfou alto, soltando um "yeah" alto e engasgado. Louis parecia ter espasmos de prazer toda vez que Harry se mexia sobre seu membro. Ele o beijava com intensidade, tendo que parar em certas vezes para soltar ar ou outro gemido. Os gemidos dos dois foram se tornando cada vez mais altos e a velocidade com que os quadris se chocavam, aumentavam cada vez mais, até que eles gozaram juntos e os dois se jogaram um do lado do outro na cama.Ainda com as respirações rápidas e os olhos fechados, Louis tateou a cama a procura da mão de Harry. Sorrindo quando a encontrou. Harry o olhou e sorriu, lhe deu um selinho e se deitou de costas, levando a mão de Louis consigo, Louis se deitou atrás dele e deitou a mão entre o braço e a cintura de Harry, aconchegando a cabeça no pescoço do garoto. A pele de ambos cheirava a sexo, suor, perfume masculino e o mais importante, um ao outro.     

                                                                                         ***

Eu fiquei tão confusa quanto ao nome desse capítulo!! Quero dizer, eu nao sabia se  How To Be Horny And Sad At The Same Time era melhor e mais verdadeiro que My Sex Is On Fire

DFGHJKLÇLKJHGFDFG AMO VCS SZSZ

ALIASSSSSSS 

pras sapatao que leem minhas fic (tb conhecidas como harmonizers) eu to escrevendo uma fic camren. Vai ter Camila fofinha, Lauren tuffgirl e muita referencia a livros já que a historia se baseia nisso https://www.wattpad.com/story/92113505-the-shirt-less-watty%27s2017 LOVE YALL <3 

Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017Where stories live. Discover now