Pack

82 10 4
                                    

Nem sei se vocês me odeiam por atrasar os capítulos toda semana. Mas é aquele ditado né? Vamos fazê o q?
Aproveitem a leitura larriezinhas Kisseeeeeeees
***

- O que? - Louis vacilou. - O que quer dizer, como sabe sobre mim? Como sabe meu nome?

Ruby riu.

- Eu sou a nova alfa da sua antiga matilha, Tomlinson. - ela disse.

- O que? - perguntou Louis, confuso - você matou Adam?

- Ele tinha tudo anotado, sabe? Adam, digo... Os nomes de quem ele transformava, o que acontecia com cada um deles... tudo anotado à punho e em ordem alfabética - riu ela, com as mãos nos bolsos.

Aproximando-se de Louis a passos lentos.

- Porque você me quer no bando? - ele perguntou, firme.

Ruby admitiu um semblante sério.

- Por que você é forte, e será ainda mais quando sua força for adicionada á força do bando. - ela respondeu, levantando o queixo.

Louis bufou.

- Agradeço, mas no momento não estou interessado. - disse ele, antes de enfiar as mãos novamente nos bolsos e seguir caminho, passando por Ruby sem olhar pra trás.

- Você vai acabar mudando de ideia, Tomlinson. - ela disse, alto o suficiente para que ele escutasse - e quando mudar, espero que saiba onde me encontrar.

Louis sentiu o cheiro amadeirado uma ultima vez no vento da noite, seguido pelo frio na espinha pelas palavras da garota. Olhou por trás do ombro enquanto dobrava a esquina e Ruby continuava a encara-lo.

***
Top demais neh? Eu sei. Eu também berrei nesse capítulo.
Votes? Coments?

Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017Where stories live. Discover now