Os lobisomens estavam escondidos nos restos enferrujados da roda gigante. Pareciam um bando de abutres, observando e procurando algo para comer. Começaram a atacar quando o plano começou a dar errado.
Tudo o que fizeram foi inventar alguma mentira para tirar a mãe de um deles mais cedo de casa, alguma urgência no trabalho, imitar a letra dela num bilhete e causar um engavetamento para atrasa-la na hora de voltar para casa.
Mas parece que algo deu errado.
Agora eles estavam perdidos e ridiculamente em menor número. Ruby, com seus olhos vermelhos brilhantes e seus betas arrancavam o coração de cada um deles sem piedade, Ruby parecia ter estudado anatomia, pois sabia o ponto exato do peito em que precisava rasgar com as garras para arrancar-lhes o coração do peito.
Eles quase podiam sentir as mãos macias dela ao redor de seus corações antes de serem arrancados de seus peitos.
Louis nunca havia matado ninguém antes. Mas enfiando as garras nos peitos daqueles seres ele quase se sentiu vingado por ter sido tapeado tão facilmente.
Todos ali tinham as roupas e os rostos manchados de sangue, mas quando jogavam os cabelos para longe dos olhos, e seguiam para o próximo inimigo, pareciam imortais.
- PAREM! - gritou um homem.
Ele parecia ter uns 19 ou 20 anos no máximo, Ruby não ficou admirada por seu planos contra os lobos ter falhado, pouca experiência.
- Vocês vão matar todos eles! - ele parecia quase desesperado, mexendo no cabelo e olhando para todos os corpos ao seu redor.
- Tenho quase certeza que essa era a sua intenção quando nos trouxe para cá, não é? - disse um garoto atras de Louis, ele tinha um penteado legal e uma tatuagem de setas do braço direito.
Zayn o olhou com desprezo.
- Isso não vai ficar assim... - disse o lobisomem entredentes - assistirei vocês morrerem lenta e dolorosamente.
Ele disse, antes de ir, com sua meia dúzia de lobos restantes, pulando o muro e correndo escuridão a dentro.
Votes? Coments?
YOU ARE READING
Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017
Science FictionNome: Louis Tomlinson. Idade: 22 Estado Natal: Doncaster Classificação: Não-humano(lupino) Nome: Harry Styles Idade: 19 Estado Natal: Redditch Classificação: Humano Londres de 2014. Após ter sua vida mergulhada no mundo sobrenatura...