OLÁ MEU AMORES
Noticia ruim no final no cap alias, e desculpem por esse aqui ser curtinho :-/
Boa leitura Larriezinhaaaaaaaaaaaaaaas,
Kisseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees
***
- Seja bem vindo à Matilha, Harry! - disse Ruby, sorrindo e apertando o ombro do garoto.
Harry riu.
- Obrigado?!
- Isso tão merece uma festa! - riu Halsey.
- Também acho. Estou realmente precisando de uma bebida. - disse Harry, andando em direção ao carro.
- Bom, má notícia pra você, Lobisomens tem um metabolismo mais acelerados do que o de um humano normal - disse Ruby, andando em direção a moto - então, pra se manter bêbado, você precisa de muita bebida.
- Não vejo problema algum nisso - riu Louis, enquanto ocupava o banco do motorista.
Ruby riu, colocando o capacete, enquanto Ashley passava os braços volta de sua cintura.
- Então você paga as bebidas, Styles - gritou Ruby acelerando a moto e deixando apenas a fumaça para trás.
Harry riu.
- Ela é legal. Ela e a namorada dela. Aliás, todos os lobisomens são gays? - perguntou Harry.
Louis riu alto enquanto ligava a ignição.
- Grande parte.
***
VOCÊS SABIAM QUE ESSE MOMENTO CHEGARIA NO MOMENTO QUE COLOCARAM ESSA FINQ NA BIBLIOTECA NEH GALEROW?!
a fic ta chegando ao fim ;-;
Isso mesmo, reta final. Ainda haverao alguns capitulos substanciais e MUITO importante pro complemento da historia, e se preparem
BECAUSE SOMEONE IS GOING TO DIE
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
eu tive que fazer isso e vou explicar o pq
Existe uma coisa muito, mas MUITO chata MESMO, chamada bloqueio
E existe outra coisa MUITO MAIS CHATA AINDA, chamada depressão
E tem OUTRA que consegue ser TAO CHATA QUANTO, chamada Transtorno de Ansiedade.
Eu tava com esse combo na época que eu escrevia uma determinada parte dessa história, ai passei meses só postando mas sem escrever nada. Ai eu falei: "chega, vou voltar a escrever"
Passei dias pensando sobre e decidi matar uns personagenzinhos pra continuar dando seguimento à estória. Então me desculpem, serão dois personagens que eu AMO e chorei horrores escrevendo a morte deles, BUUUUT há males que vem para o bem, right?
YOU ARE READING
Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017
Science FictionNome: Louis Tomlinson. Idade: 22 Estado Natal: Doncaster Classificação: Não-humano(lupino) Nome: Harry Styles Idade: 19 Estado Natal: Redditch Classificação: Humano Londres de 2014. Após ter sua vida mergulhada no mundo sobrenatura...