- Oh, mãe... - respirou Louis - eu fiquei tão preocupado com você...
Todo o bando comemorava na casa de Ruby. Cada um segurando uma garrafa de cerveja e conversando sobre o ocorrido.
Johannah sorriu.
- Eu sei, Louis. E foi por isso que eu sai correndo de casa quando vi o bilhete em cima da mesa da sala.
Louis acenou a cabeça.
- Deixei lá antes de ir para o terreno. - ele disse, deixando que a mãe segurasse seu rosto entre as mãos.
- Debaixo de uma garrafa de cerveja, Tomlinson - ela disse, dando-lhe um tapa no braço - eu já disse que odeio quando você bebe!
Louis riu e a abraçou de novo.
- Mas como eles conseguiram te tirar de casa, Senhora Tomlin... - perguntou Ruby sendo interrompida pela voz da mãe de Louis.
- Johannah, querida - ela disse, se soltando do filho e olhando para a garota - qualquer amiga do meu filho é minha também. Aliás que você é meio que a chefe dele, mas acho que também vale.
Ruby riu.
- Parece que descobri de onde o senso de humor de Louis vem - ela disse, gentil.
Louis quase ficou assustado.
- Bem, de qualquer maneira - disse Johannah - eu recebi uma mensagem bem cedo. Do meu chefe no banco. Dizia que queria que eu chegasse cedo porque tinha alguma coisa extra que queria que eu fizesse. Mas quando eu cheguei, o banco ainda estava fechado, e quando eu o perguntei ele negou. Lhe mostrei a mensagem e ele disse que o número não era dele. Achei estranho e tentei te ligar, mas estava fora de sinal. Então eu tentei ir embora, mas eu tive que ficar lá até dar meu horário. E na volta, ocorreu um acidente que me atrasou bastante. Foi quando cheguei em casa e achei o bilhete. O resto vocês já sabem.
- Eu sabia que algo não estava certo! - comemorou Halsey, atraindo os olhares para si - quer dizer, eu disse que algo parecia errado... Não que eu não acreditasse em você, Louis! Mas eu... ahn...
- Tudo bem, Ash, acho que entendemos. Você nunca erra um palpite... - interrompeu Ruby, passando o braço pelo pescoço da garota e beijando-lhe, impedindo de falar mais alguma coisa.
Até que se lembrou de Johannah e pareceu um pouco sem jeito.
Louis sentiu o estômago gelar de nervoso. Nunca tinha conversado com a mãe sobre gays ou qualquer coisa que envolvesse o assunto. Ver a Alfa de sua alcateia com uma garota, bem...
- Oh, não! Não se sintam com vergonha! Eu não ligo! - riu Johannah, surpreendendo a todos na sala - o que? Eu sempre tive a mente aberta! Eu não vejo problema algum em amar alguém do mesmo sexo. É amor, certo? Então por que a opinião de alguém importa?
- Louis - disse Ruby, olhando fixo para Johannah - se você não se importar, eu quero muito abraçar sua mãe agora.
Louis largou os ombros, dando um longo gole na cerveja, a fim de recuperar-se do susto.
Ruby contornou a bancada da cozinha e abraçou Johannah, fazendo a maioria dos presentes rir.
YOU ARE READING
Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017
Fiksi IlmiahNome: Louis Tomlinson. Idade: 22 Estado Natal: Doncaster Classificação: Não-humano(lupino) Nome: Harry Styles Idade: 19 Estado Natal: Redditch Classificação: Humano Londres de 2014. Após ter sua vida mergulhada no mundo sobrenatura...