Sad Boy

86 8 3
                                    

OUTRO CAPÍTULO PEQUENO? OUTRO CAPÍTULO PEQUENO, MAS LEIAM PRIMEIRO, EU APOSTO QUE VCS VÃO ME AMAR HORRORES DPS DESSA CENINHA SUPER CUTE DE LARRY (a imagem da mídia é pra chorar mesmo.)

Boa leitura, Larriezinhas, kisseeeeees 

                                                                                     ***

- Louis! - chamou Harry pela milésima vez, finalmente acordando Louis do transe

- Harry, ah, desculpa...

- Cara, eu to a meia hora tentando perguntar o diabos significa isso daqui. - reclamou Harry, apontando para algo no livro de física.

Harry não saía de casa fazia duas semanas, o que pros padrões de Harry Styles era preocupante. Louis gravava as aulas dos que ambos faziam e repassava para ele nos fins de semana. Harry dormia o dia todo chorava a toa, Louis tinha quase certeza que era pelo diagnóstico no médico. "Mais uma briga e você morre". Nada sutil.

- Desculpa - ele pediu - ei, Harry, você tá muito em casa. Que tal ir a uma festa comigo?

Harry ficou pálido como papel, e então sorriu minimamente.

- Acho que é você quem está doente, Tomlinson. - ele riu, retomando um pouco de cor. - o que deu em você pra querer ir á uma festa?

Louis riu.

- Pra ser sincero, eu to preocupado com você. Desde aquele dia você está... diferente.

Harry bufou.

- Se alguém chegasse pra você e dissesse que se você apanhar mais uma vez, você iria morrer, como você ficaria? Apanhar faz parte do meu dia-a-dia. No primeiro período da faculdade, eu fiquei com um garoto do time de futebol. Escondido, óbvio. Mas aí o resto do time descobriu - dizia Harry brincando com os dedos, incapaz de olhar nos olhos de Louis - ele falou pra todo mundo que eu dava em cima dele e que eu havia aproveitado as vezes em que ele estava bêbado. Eu não tinha uma blusa que não estivesse manchada de sangue.

Louis não sabia se sentia ciumes, raiva ou pena de Harry, mas tudo o que conseguiu fazer foi abraçar o amigo.

- Se eu encontrar esse cara juro que faço ele se arrepender por cada palavra.

Harry sorriu e escondeu o rosto no peito de Louis, enchendo suas narinas com o cheiro de sabão, suor e colônia. 

- Eu sei.

                                                                                     ***

TÃAAAAAAAAAAAAAAAAO LINDO NEH?! AI EU SEI <3 

Votes? Coments?

Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017Where stories live. Discover now