The Empty

67 7 11
                                    

É UMA MIRAGEM? É UMA ALUCINACAO? NÃO É REAL! TÃO REAL QUANTO LARRY!
Calma gente, eu não vou morrer nem o mundo vai acabar, é que eu vou viajar e só volto no domingo a noite ou segunda de manhã, , como eu não queria atrasar, estou postando adiantado. Façam valer a pena.
Boa leitura larriezinhas,
kisseeeeeeees
~*~

Matou o primeiro e segundo tempos do dia seguinte. Quase sem querer.

Seu telefone descarregara no meio da noite, não tocando na manhã seguinte, fazendo-o perder o primeiro.

Perdeu o primeiro ônibus e teve de esperar o próximo, atrasando-se para o segundo.

E quando desceu do ônibus, na frente do colégio, com os olhos vermelhos, os cadarços desamarrados e a camisa amarrotada, lembrou-se de que era sexta-feira, tendo os dois primeiros tempos com Harry e quase se sentiu grato ao celular descarregado.

Sentou-se no final da fileira em todas as aulas e nem copiou a matéria pela primeira vez na vida, mesmo sendo incomodado pelo provável olhar de desaprovação da mãe se visse o que ele estava fazendo.

Sentou-se no canto do mesmo corredor que se sentava todos os intervalos com Harry, ainda esperando que ele saísse do laboratório de química e viesse se sentar em sua frente, enquanto dizia que ele deveria parar de comer os salgados da cantina por que eles viviam pingando óleo.

Meu Deus, como ele sentia falta da voz de Harry.

Meu Deus...

Como ele sentia falto do Harry.

Mas o máximo que conseguiu foi vê-lo saindo do laboratório e cruzar seus olhares por um instante, antes de Harry desviar o olhar e descer as escadas.

Louis nunca se sentiu tão como um ômega quanto agora.

Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017Where stories live. Discover now