- Devo admitir que esperava você aqui daqui a algumas semanas. Mas acho que se aquela loba não tivesse te atacado, meu palpite teria acertado em cheio. - riu Ruby, afastando os fios dos olhos e assoprando a caneca fumegante.
Os três estavam sentados na sala. Ruby e Halsey sentadas no sofá e Louis na poltrona vermelha.
Todos bebendo o chocolate quente que Halsey preparara.
- Talvez - disse Louis, dando de ombros - onde está o resto da matilha?
- A maioria arrumou um emprego e vivem em apartamentos ao redor daqui. Mas deixa eu te perguntar uma coisa... - disse ela.
Louis balançou a cabeça, num típico "vá em frente".
- Você realmente achou que aqueles corpos mutilados foram causados por nós? - ela perguntou imparcial, porém séria.
- Talvez. Mas depois que aquela garota me atacou eu percebi que haviam sido eles. - ele disse, balançando os ombros - mas não posso negar que tive dúvidas...
Ruby riu, balançando a cabeça.
- Foi isso o que te contaram? Estou surpresa em ver que você chegou na faculdade acreditando nesse tipo de coisa. - ela disse olhando para Louis com as sobrancelhas arqueadas.
- Foi isso o que Adam me disse - defendeu-se.
- Sei. Nunca gostei dele. Quando ele me mordeu... o modo como o fez... ele me mordeu na perna por que ele pulou em cima de mim. E quando eu me defendi, as pernas eram o único lugar que ele me alcançava.
Louis assentiu.
Ruby o olhou nos olhos.
- Então sua decisão já está tomada? - ela perguntou, fixando aqueles olhos claros em Louis.
Os olhos dela eram bonitos. Indefinidos, mas sem dúvida bonitos.
Que irônico.
Por mais que Louis a encarasse, não conseguia dizer se seus olhos eram verdes, cinzas ou azuis. Parecia as águas daquelas ilhas que ele via na TV. Só que ainda mais claro.
- Sim.
Ruby sorriu.
Pôs se de pé e caminhou até a porta de vidro.
- Siga-me então. - anunciou ela.
Louis obedeceu.
Seguiu-a até a escada e subiu até o térreo.
Era um quadrado com um muro baixo de cimento. A única coisa que havia ali era uma caixa d'água e varias irregularidades no chão.
Quando Ruby se virou para Louis ela já havia tomado a forma lupina, os olhos brilhando num vermelho vivo.
Vermelho alfa.
Louis fechou os olhos e assumiu sua forma.
Se tornar da alcateia de alguém depois de já ter sido transformado era algo complicado.
E dolorido.
Ruby rasgou o antebraço de Louis, deixando parte da carne exposta. Louis fez uma careta. Ruby rasgou a palma da própria mão e começou a cantar a oração á Lupércio, o deus grego dos Lupinos.
Toda a pele do antebraço de Louis estava suja de sangue, seu próprio e de Ruby. Quando o ferimento começou a curar, o sangue de Ruby parecia queimar em contato com sua carne.
Quando a pele se emendou, Ruby perguntou:
- Onde foi sua primeira mordida?
Louis ergueu o antebraço direito, oposto ao que tinha acabado de se curar.
Ruby segurou-o, olhou para a lua cheia que brilhava no topo do céu, falou mais algumas palavras em grego antigo, e mordeu o antebraço de Louis.
A dor irrompeu como um tiro. E depois se espalhou por todo o corpo dos dois, foi quando ambos fecharam os olhos e berraram de dor, jogando-se de joelhos no chão.
Ruby abriu os olhos quando a dor se foi e só conseguiu sorrir ao olhar os olhos não mais azuis de Louis, mas sim dourados.
E quando Louis abriu os olhos, e encontrou os olhos vermelhos vivo de Ruby, ele se sentia mais forte.
Ele não se sentia mais sozinho.
Ele tinha a força de um bando.
YOU ARE READING
Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017
Science FictionNome: Louis Tomlinson. Idade: 22 Estado Natal: Doncaster Classificação: Não-humano(lupino) Nome: Harry Styles Idade: 19 Estado Natal: Redditch Classificação: Humano Londres de 2014. Após ter sua vida mergulhada no mundo sobrenatura...