Eu acho que vocês já até se acostumaram com meus atrasos neh? Mas é aquele ditado, vamo fazê u q?
Boa leitura, larriezinhas, kisseeeeeeees***
- Cinco costelas quebradas, escoriações no fígado e pulmão e o osso do nariz. - disse o médico, lendo a ficha de Harry numa prancheta marrom - tem certeza que foi só uma briga de boate?
- Ele tentou defender uma garota de dois caras. - disse Louis.
- Corajoso. Parabéns, mas da próxima vez que isso acontecer, não sei se vai ter tanta sorte. - disse o médico.
- O que isso quer dizer, Doutor? - perguntou Anne, a mãe de Harry.
- Os órgãos ficaram bastante comprometidos. Tivemos que fazer uma cirurgia de emergência por conta das costelas que atingiram o fígado e os pulmões. E as costelas vão levar alguns meses para voltarem ao normal. Nada de exercícios, muito repouso e muita água.
- Agora você coloca as séries em dia - sussurrou Louis no ouvido de Harry, fazendo-o rir.
- Obrigada - disse Anne pouco antes do Doutor sair. E virando-se para o filho - Eu não sei se fico orgulhosa por você ter defendido aquela garota ou se fico brava por se meter numa briga, Haroldo.
- Mãe... - reclamou ele.
- Harry, você sabe o quanto eu odeio violência! E olha seu estado! Olha, realmente, eu espero que esses três outros tenham saído pior, por que se não...
- Podem não ter saído pior, mas acho que ilesos não, mãe - disse Harry, segurando a mão de Louis.
- O que quer dizer? - perguntou Anne, só então reparando na presença de Louis - Ah, olá! Você deve ser o Louis! Harry não parava de falar de você! Vocês estão namorando?
Louis enrubesceu.
- Não, mãe. Esse é o cara que quebrou o nariz dos dois caras. - disse Harry, virando os olhos.
Anne se surpreendeu.
- Ah, desculpa. O Harry não tem tantos amigos assim. Sempre que ele me apresenta algum garoto, normalmente é namorado dele - disse Anne, despertando algo dentro de Louis, quase como ciúmes - Mas... vocês estavam juntos na boate?
- Não - disse Harry, confuso - mas... como você chegou lá tão rápido?
Louis vacilou.
- E-eu... faço caminhada á noite - gaguejou.
- De calça jeans? - perguntou Anne, olhando para as pernas no garoto.
- Não gosto daquelas roupas de academia - respondeu Louis, dando de ombros.
Anne riu.
- Acho que vou ter que voltar pra faculdade agora, tchau Harry, até Senhora...
- Anne, querido. - disse Anne, amável.
Louis a encarou e sorriu. Andou alguns passos, antes de ser puxado para trás por Harry.
- Obrigado, Louis. Mesmo. - disse ele, abraçando o moreno.
Harry tinha curativo em cima do nariz, os lábios rachados, o cabelo desgrenhado e o roupão ridículo do Hospital, mas mesmo assim, aos olhos de Louis, ele parecia um anjo. Sorriu para o amigo e caminhou até o ponto de ônibus mais próximo.
***
LINDO NÉ?! EU SEI!! Ah, gente, que tal se eu mudar os dias de postar pra sexta feira??
Votes? Coments?
YOU ARE READING
Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017
Fiksi IlmiahNome: Louis Tomlinson. Idade: 22 Estado Natal: Doncaster Classificação: Não-humano(lupino) Nome: Harry Styles Idade: 19 Estado Natal: Redditch Classificação: Humano Londres de 2014. Após ter sua vida mergulhada no mundo sobrenatura...