Segunda att aqui, mozões. MAIS UMA VEZ, perdoem-me pelas duas semanas de atraso, era semana de testes, galera
Aproveitem a leitura larrieszinhas, kisseeess
***
Trinta minutos de caminhada depois, Louis resmungava por não ter aceitado a carona da mãe.
A entrada da faculdade era incrível. Tinha portões de grade de ferro pintadas de preto, um campo bem grande, uma escadaria, e roletas, tipo as de ônibus, porém biométrica, do tipo que você põe o dedo e ela deixa você passar. Louis, depois de passar as roletas, encarou novamente seu papel, e decidiu procurar algum guarda ou servente do lugar. Encontrou uma senhora de cabelos grisalhos, ela disse q a sala dele era a última do corredor do lado direito do quarto andar. Louis agradeceu e saiu correndo.
Chegou na sala suando e com metade da sala já cheia. Sentou-se na terceira cadeira da segunda fileira e esperou o professor chegar, mas surpreendeu-se ao encontrar o garoto com quem topara no dia da tempestade. Ele também pareceu surpreso ao vê-lo ali, mas sentou-se três cadeiras mais longe dele. Louis quase ficou decepcionado.
- Muito bem alunos, bem vindos á mais uma aula da boa e velha bioquímica! - disse um homem de trinta e poucos anos entrando na sala, jogando uma bolsa de lado preta em cima da mesa e batendo palmas. - meu nome é Ryan e eu serei o encarregado de introduzir vocês ao imenso e vasto mundo da bioquímica!
- Todo mundo aqui já te conhece, Ryan! - gritou um garoto no fundo da sala, fazendo todos rirem.
- Nem todo mundo, Pierre! Temos alunos novos nesse segundo período - disse ele pegando a bolsa preta e tirando um papel de dentro - vamos ver... Eu digo o nome e vocês levantam o braço, tudo bem?... Adam Chris ... Darren Right... Larissa Moor... Louis Tomlinson.
Ele levantou o braço e tentou evitar olhar o garoto do café, embora quase pudesse sentir os olhos dele sobre si. O restante do tempo de aula foi tranquilo, até o sinal do intervalo tocar e a onda de alunos tomar os corredores. Louis quase ficou no corredor, com preguiça de descer todos aqueles degraus de novo, mas então a voz do garoto surgiu em seu ouvido.
- Louis Tomlinson, não é?
Ele assentiu, desacelerou o passo, fazendo com que ele e o garoto caminhassem lado a lado.
- Harry Styles... - ele sorriu esticando a mão.
- Styles, tipo estilo? Sua mãe não é empresaria da Channel, é? - ele perguntou, rindo.
Ele corou.
- Não... Quer dizer, sim... Quer dizer - ele disse ficando mais vermelho ainda e fazendo cara de confuso - sem mais piadas, por favor.
Louis riu. Até que sentiu duas mãos em suas costas, empurrando-o para frente com violência.
- Pare de falar com o bichinha, e venha jogar com a gente, Luis!!
- Meu nome é Louis! - foi tudo o que ele conseguiu fazer, antes que o cara o empurrasse para a escada que dava acesso ao campo de queimada. Mas quando olhou pra trás, Harry não estava mais lá.
GOSTARAM? POR QUE EU ADOREI ESCREVER ISSO
favs?coments?
YOU ARE READING
Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017
Science FictionNome: Louis Tomlinson. Idade: 22 Estado Natal: Doncaster Classificação: Não-humano(lupino) Nome: Harry Styles Idade: 19 Estado Natal: Redditch Classificação: Humano Londres de 2014. Após ter sua vida mergulhada no mundo sobrenatura...