Eu to tentando postar durante essa semana pra compensar pelos MESES (eu sou dramatica mesmo, desculpa) que eu fiquei sem postar
ps: cap em homenagem a Johanna. ainda tô muito chocada, sério. Ver o Lou daquele jeito me deixou horrível. Ela parecia tão saudável e cheia de vida, tô chorando
boa leitura, larriezinhas,
Kisses
***
- Hey, Hey - ele ouviu - bom dia, Loba Adormecida!
Harry sentiu a claridade ultrapassar sua pálpebra e irritar sua íris. Abriu os olhos, ainda inchados e se espreguiçou. Dormia numa cama de casal com lençóis de linho branco. Estava apenas de cueca e Louis estava sentado numa cadeira ao lado da cama, com uma sorriso enorme e olheiras tão grandes quanto.
- Bom dia! - ele respondeu, inclinando-se sobre ele e segurando em seu rosto com uma mão, enquanto apoiava o outro cotovelo na cama.
Só então a pontada em seu pulmão trouxe as lembranças da noite anterior, e Harry se deitou novamente na cama, com a mão em cima do peito e encarando o teto.
- O que você estava pensando? - brigou Louis, sentando-se ao seu lado e segurando sua mão - Como está se sentindo?
- Se levar em consideração o fato de que a essa altura ele estaria morto se eu não o mordesse, acho que ele está se saindo bem. - disse Ruby, adentrando o quarto com uma bandeja nas mãos.
Harry riu, Louis nem tentou forçar o sorriso.
- Aqui, come isso. Você ainda tá fraco então eu fiz algo leve. - ela disse, pondo a bandeja no colo de Harry enquanto sentava-se do outro lado de Harry.
Louis a olhou com as sobrancelhas erguidas.
- Ok - ela admitiu, revirando os olhos - Ash fez.
- Ouvi meu nome! - disse Ashley entrando no quarto e sentando-se aos pés de Harry - e aí? Como se sente?
Harry sorriu.
- Eu estou bem... Você é uma Lobi... mulher também? - perguntou Harry, levando uma colher do leite com cereais até a boca.
- Não! - riu ela, balançando a cabeça de maneira doce - Feiticeira.
Harry parou a colher a alguns centímetros de sua boca.
Ruby e Louis riram.
- Tudo bem... - ele disse, pousando a tigela de volta na bandeja e olhando para os três. - então quer dizer que todos os seres sobrenaturais existem? Todos mesmo? Tipo os que aparece em Supernatural e Constantine? Tipo, se eu for a uma lagoa agora eu posso ir sabendo que vou encontrar sereias lá? E UNICÓRNIOS? AI MEU DEUS, ELES EXISTEM MESMO?
Todos riram.
- Durma mais um pouco, as costelas já devem estar curadas amanhã pela manhã - disse Ruby, levantando-se e parando com o braço esticado para Halsey, que se levantava e passava o braço ao redor do corpo de Ruby.
- Aliás - disse Halsey, virando-se para eles antes de sair do quarto - Supernatural e Constantine retratam demônios. Eu já conheci uma sereia e tenho uma amiga feiticeira que tinha um unicórnio de estimação.
Harry apontou para Ashley.
- Eu realmente quero sair mais com você, garota!
Ruby riu e saiu do quarto, deixando Louis e Harry sozinhos.
Louis tocou em alguns fios de Harry ajeitando-os. Harry segurou a mão de Louis contra seu rosto e o olhou, as cenas da noite anterior indo e vindo como flashes em sua cabeça.
- Desculpe por não ter chegado a tempo - disse Louis, colando sua teste ao do garoto.
Harry balançou a cabeça.
- Eu não sei nem como você chegou lá tão rápido! Não tinha como você saber, Louis...
- Eu estava em casa. Aí eu senti algo ruim. Algo estranho e resolvi ir pra sua casa. Ai eu recebi sua chamada e ouvi ele dizer tudo aquilo. E então eu corri. - Louis dizia de olhos fechados, ainda com a testa colada na do garoto. - isso foi culpa minha sim...
Ele sentiu os dedos frios do garoto secando as lágrimas que ele nem sentiu escaparem. Harry levou o dedão molhado das lágrimas do garoto aos lábios e beijou-as.
- Eu te amo.
Aquilo pareceu aquecer o coração de ambos.
- Acho que nunca falei isso em toda a minha vida... - ele riu - mas eu te amo, Tomlinson.
Louis riu e eles se beijaram.
***
Eu to só o meme da Selena Gomez chorando depois desse capítulo
YOU ARE READING
Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017
Science FictionNome: Louis Tomlinson. Idade: 22 Estado Natal: Doncaster Classificação: Não-humano(lupino) Nome: Harry Styles Idade: 19 Estado Natal: Redditch Classificação: Humano Londres de 2014. Após ter sua vida mergulhada no mundo sobrenatura...