I'm A Werewolf

65 8 4
                                    

- Eu não acredito que seu carro deu prego justamente hoje, Harry. - reclamou Louis, caminhando ao lado de Harry para fora dos portões da Instituição.

- Ué, o que eu posso fazer? eu esqueci das últimas revistas, hoje quando eu fui ligar ele não pegou e começou a soltar fumaça pelo capô. Louis riu, balançando a cabeça.

- O próximo ponto de ônibus fica a dois quarteirões daqui, prepare-se para andar bastante. Louis e Harry desceram a rua e cortaram caminho por dentro do bairro. Atrás deles, a lua minguante emergia conforme o sol ia se pondo. Eles passaram por uma rua vazia quando uma figura emergiu correndo da esquina na direção dos dois.

- Ah pelo amor de Deus, de novo não...- resmungou Louis, parando no mesmo lugar. Harry parou ao ouvir o resmungo e perceber que não era mais acompanhado por Louis. Olhou para ele e o viu com os olhos congelados á frente, mas quando virou-se, a figura já estava pulando em cima de Louis. Uma mulher loira, de cabelos até a altura do meio das costas. Vestia uma blusa vermelha e justa, de alcas finas e sem estampa. Uma calça jeans azul claro e botas de couro pretas.

- Avise seus lobinhos que eles estão no local errado. Esse não é o território deles. É o nosso. - disse a mulher, ainda em cima de Louis. Ela guinchou e olhou para Harry com as presas a mostra. Sorriu debochadamente e deu uma cambalhota para frente, caindo de pé e rebolando até o final da rua como se nada tivesse acontecido. Louis levantou-se sozinho, tirando a poeira das roupas. Harry estava em choque. Estava encarando o caminho pelo o qual a garota fez até sumir, com o cachecol enrolado no pescoço e os óculos escuros tapando os olhos vermelhos, ele quase parecia cômico, se não parecesse estar a ponto de gritar.

- Harry...?

- Meu Deus! - ele berrou, saindo do transe - você viu aquilo? É claro que você viu! Ela derrubou você! Meu Deus, o que ela quis dizer? Seus lobinhos? O que diabos é isso? O nome de algum grupo pornô online? Cara o que era ela? Ela tinha presas e...

- Harry, fica quieto?! - disse Louis. Ele respirou fundo e segurou-o pelos ombros. Olhou pelo lugar onde a garota seguira e largou os ombros de Harry, mexendo nervosamente no cabelo. Ele odiava isso.

- Aquilo era uma lobisomem...

- Louis... - sussurrou Harry, colocando os óculos no topo da cabeça - essas coisas não existem... Tem que ter outra explicação para o que era aquela coisa...

Louis bufou.

- Eu era que nem você, também. Adorava o mundo sobrenatural mas quando ele foi posto a frente de mim, eu me recusei em acreditar até ele estar tão próximo que não pude mais afasta-lo. - ele disse, mais pra si mesmo do que para Harry.

- Louis... -Ele o encarou

- Eu sou um lobisomem, Harry.

Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017Where stories live. Discover now