DESCULPA MEUS AMORES
Olha só, eu tô em semana de prova, eu tô acabada, e pra completar, a memória do meu notebook encheu, ENCHEU DE FILME E SÉRIE Q EU NÃO TENHO TEMPO PRA VER ES MESMO ASSIM BAIXO. Então não me odeiem, e aproveitem a leitura larriezinhas, kisseeeeeeees
***Mesmo tendo controle sobre si mesmo na forma de lobo novamente, Louis adorava voltar naquele lugar. Na casa nova, as lembranças do ano passado assombravam seus pesadelos, mas naquele lugar tudo parecia calmo.
Se não fosse pela maldita música ruim da casa de shows.
Era à duas ruas dali, mas estava tão alta, que era como se Louis estivesse na frente daquilo.
Foi quando algo se sobrepôs ao barulho da boate.
A voz de Harry.
Antes ...
Harry estava muito bêbado.
Já tinha perdido a conta de quantos drinques diferentes já tinha experimentado ou quantos caras já tinha beijado. Mas se arrependeu de todos eles quando se encontrou do lado de fora da boate vomitando tudo na calçada enquanto tremia como um louco.
- Por favor, não! Olha, eu tenho um Iphone, pode ficar! Só me deixa em paz, por favor! - choramingou uma voz feminina.
Harry olhou pro lado e viu uma garota loira, 17 anos no máximo, um vestido cinza colado no corpo sendo cercada por três caras com o dobro do tamanho dela, bombadões.
- EI, CUZÕES!! - gritou Harry, atraindo a atenção deles pra si - POR QUE NÃO PEGAM ALGUÉM... BEM, DO TERÇO DO TAMANHO DE VOCÊS, HEIN?
Os três vieram pra cima de Harry enquanto a garota corria para o final da rua.
- DO QUE VOCÊ CHAMOU A GENTE SEU VIADO? - disse um dos caras.
- É, esse apelido me persegue... - Harry sussurrou pra si mesmo.
O loiro deu um soco no rosto de Harry, cortando-lhe o lábio e deixando-o tonto.
- Belo golpe... - gaguejou Harry, o sangue já escorrendo do canto da boca.
O outro segurou os ombros de Harry e lhe deu uma joelhada no abdômen, fazendo-o cair no chão. E uma vez caído, os chutes começaram. Barriga, rosto, partes íntimas, eles não faziam distinções. Harry gritava. Quase podia sentir os ossos se quebrando dentro dele. Sentia dor em cada centímetro de seu corpo. E antes que percebesse ele já não tinha mais forças para gritar.
- DEIXEM ELE EM PAZ! - alguém gritou.
Soava familiar aos ouvidos de Harry, mas ainda não identificara a quem a voz pertencia. Olhou para o lado e tudo o que pode ver era dois grandalhões apanhando pra um cara de um terço do tamanho deles. Depois de quebrar o nariz dos três, o moreno se virou para Harry. Mas, os suaves olhos azuis que ele esperava ver eram duas esferas azuis escuras, brilhantes e raivosas. Ele piscou e no segundo seguinte seus olhos de águas mansas estavam novamente lá.
- Harry! - berrou ele - o que aconteceu?
- Reencontrei uns velhos amigos - disse Harry, claramente bêbado, abrindo um sorriso ensanguentado.
Louis balançou a cabeça, passou uma mão por de trás dos joelhos de Harry e a outra por detrás de seu pescoço e o levou até o carro. Deitou-o no banco traseiro e se sentou no do motorista.
- Onde fica o hospital mais próximo, Harry? - ele perguntou.
- Na avenida principal. - ele gemeu no banco de trás.
E louis pisou no acelerador.
***
MUITO BOM NÉ? EU SEI!
SE EU CHRIS ESCREVENDO ESSE CAPITULO?
Muito pelo contrário, eu comecei foi a rir.
(Foto da mídia pra sofrencia de todos♡)
Votes? Coments?
YOU ARE READING
Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017
Science FictionNome: Louis Tomlinson. Idade: 22 Estado Natal: Doncaster Classificação: Não-humano(lupino) Nome: Harry Styles Idade: 19 Estado Natal: Redditch Classificação: Humano Londres de 2014. Após ter sua vida mergulhada no mundo sobrenatura...