So... do you really like wolves?

90 9 8
                                    

HERE I'M AGAAAAAAAAIN                                                                                                                                                            

Eu tô tão orgulhosinha de mim mesma por conseguir manter essa finq sem nenhum atraso <3 

  Aproveitem a leitura larrieszinhas, kisseeess  

***  

Algumas semanas depois...

- Como você pode não gostar de The Flash, Harry? É maravilhoso! - surpreendeu-se Louis, enquanto ele e Harry lanchavam juntos no corredor.

- Do mesmo jeito que você não consegue gostar de Arrow, Lou!

- Ah, é completamente diferente! O Barry é um cientista, o cara sabe o que faz! Ele consegue fazer um buraco entre o espaço e o tempo só de correr até o banheiro! - defendeu ele - enquanto o Arqueiro só sabe apanhar. Fora que a única personagem que tem realmente algum carisma é a Canário Negro, né?

- Ok... falando assim eu quase concordo com você - disse Harry, fazendo cara de confuso.

Louis deu de ombros, rindo.

- Quando se trata de séries, Senhor Que Viu Hemlock Grove E Preferiu O Peter Ao Roman. - disse Louis, olhando-o atravessado.

- Ah, para! Eu adoro o cabelo dele! - ele se defendeu - fora que eu tenho uma quedinha por lobisomens.

Louis se engasgou com o suco.

- Ué, por que a surpresa? - ele disse, mordendo a maçã - sempre preferi que a bela ficasse com o lobo lá do que com o carinha que brilha.

Louis riu.

- Lou, vai ter uma festa hoje...

- Harry, todas as noites tem festa. - ele disse, limpando a boca com um guardanapo engordurado.

- Você sabe o que eu quero dizer.

- E você sabe que eu odeio esse tipo de coisa, Harry. Muita gente, muito barulho, mais gente, gente bêbada, gente drogada... - argumentou Louis, se levantando e voltando pra sala.

- Não sei se você sabe, Louis, mas não estamos mais nos anos 70 - ele rebateu, se levantando e indo atrás do amigo.

- Vai me dizer que não tem gente drogada nessas coisas? - disse Louis, parando bem perto e olhando Harry nos olhos.

Harry olhou dos olhos para a boca de Louis e depois para os olhos de novo.

- Ok, talvez nem toda aquela fumaça seja artificial, mas você não pode saber se nunca foi em uma!

- Haroldo - disse Louis, pondo a mão em seu ombro - não.

Harry se desvencilhou das mãos de Louis.

- Você sabe que eu odeio que me chamem assim - ele resmungou, e saiu batendo o pé.

Louis não se incomodava com as nuvens de Marijuana, muito menos com as pessoas bêbadas ou drogadas. O que ele não queria era ver Harry bêbado ou drogado. Muito menos a si próprio bêbado. Sabia que não se seguraria e acabaria falando demais. Fora que hoje também seria uma bela noite de Lua Cheia.

***

Vocês não tão entendendo o quanto eu amei escrever esse capitulo, sério. 

Ps:. Nesse capitulo vemos claramente que a opinião do Louis no mundo das séries é minha, pq neh, QUEM PREFERE O PETER AO ROMAN, EU TO FALANDO SÉRIO. 

Ps.2:. Não me matem, mas eu prefiro SIM flash à Arrow, SORRY NOT SORRY

Coments? Votes?      

Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017Where stories live. Discover now