Believe Me

45 9 8
                                    

VOLTEEEEEEEEEEEEEI

galera, to em semana de testes, entao já sabem neh. Já to aq pedindo desculpas adiantado. 

Boa leitura larriezinhas, 

kisseeeeeeeeeeeeeeeeeeeees

                                                                                           ~*~

   - Tem certeza que essa grafia é dela? - perguntou Ruby.

- Claro que sim - respondeu Louis, andando de um lado para o outro, mexendo no cabelo com de maneira quase desesperada.

- Não sei, Tomlinson... - comentou Halsey - algo não está certo... eu sinto isso...

- Escuta, Halsey, eu sei que você é feiticeira e tudo o mais, mas... é a vida da minha mãe que está em risco... - ele disse, olhando-a nos olhos e segurando-lhe os ombros - e eu não quero ser rude, mas precisamos mais do que seu palpite para arrisca-la!

- EI, EI - disse Ruby, segurando o ombro de Louis com uma mão - pega leve! Ash não tem culpa de nada aqui! E além do mais ela só queria ajudar!

- Eu sei, eu sei... - desculpou-se Louis - é só... Não quero parecer desesperado ou infantil, mas é a minha mãe, entende... ela me criou sozinha desde que meu pai nos deixou e... não posso perde-la...

Ruby segurou-lhe os ombros.

- Louis, eu entendo - ela disse - e nós vamos salvá-la. Acredite em mim.

Ruby não precisou usar a força de Alfa para fazer Louis acreditar nela.     

                                                                                         ~*~

Desculpem pelo capítulo minúsculo, gente <3 

Votes? Coments?

Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017Where stories live. Discover now