Tears, Pain and Revenge

26 5 4
                                    

   - Ela suspirou pela última vez com os lábios nos meus... - ela balbuciava, ainda sentada no sofá - ela se foi...

- Ela te amava Ruby. -disse Niall.- Ela morreu te amando, Ruby. A última lembrança sua dela vai ser ela te pedindo um beijo.Ruby fechou os olhos.- Não faz mal chorar, Ruby -disse Harry, sentando ao seu lado - Halsey te amava. Afasta aquela cena dos teus pensamentos e pensa nos momentos que você passou com ela. Ela era incrível, e sempre te dava suporte, eu não acredito que ela queria te ver assim.- Todos nós sentiremos falta dela. Mas ela vai estar sempre viva em nossos pensamentos. - disse Liam, apertando o joelho de Ruby.- Quando alguém morre, tudo o que resta são as memórias dela. E no fundo, isso é tudo o que importa. - disse Louis, olhando para Ruby - Halsey era uma pessoa maravilhosa. Não merecia o fim que teve. Todos nós sabemos. Mas a gente também sabe que ela não ia querer te ver assim de jeito nenhum.Ruby olhou para cima e secou os olhos, olhou ao redor, olhando para cada um da matilha que estava ali.E se surpreendeu ao saber que ninguém havia deixado a festa.Pelo contrário, os que não puderam vir, ao saber do ocorrido, vieram correndo.A pele fria de Ruby se arrepiou quando a mão quente de Louis a tocou nas costas. Alguém abriu a cortina e um raio morno de sol atravessou o cômodo, indo direto para o rosto de Ruby e aquecendo-a.Ela se levantou e enxugou o nariz nas costas das mãos.- Foi o Zayn -ela disse, rouca -e essa noite, nós teremos vingança.- Você ainda está de cabeça quente, deveria respirar e pensar nisso depois- Eu não quero pensar nisso depois, eu quero a Ashley de volta... - ela falou com a voz abafada pelas mãos no rosto.E todos na sala ficaram calados, sentindo o vazio e não sentindo Ashley.     

Att dupla pq eu feliz pelo meu teste de física hj ♡

Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017Where stories live. Discover now