Take me home?

115 11 18
                                    


  AI NÃO ME ODEIEM. 

Acho que vocês já estão ficando acostumados comigo atrasando os capitulos, ne? enfim, esqueci, fui esquecendo e só lembrei agora. AH, EU TO MUITO FELIZ, eu já acabei de escrever toda a fanfinq, ontem a noite eu escrevi o último capitulo. A estória deve ter em torno de 50 capitulos e eu espero que até lá a história fique mais conhecida, por que neh

Aproveitem a leitura, larriezinhas, kisseeeeees

***

 Depois de passarem o resto do intervalo na ala de enfermagem rindo com Harry, Louis teve que ir para a próxima aula. Perguntou se ele já se sentia melhor e se queria ajuda para ir pra sala, mas Harry dispensou-o dizendo que iria direto pra casa depois daquilo.

Depois da aula, Louis estava extremamente cansado, mas extremamente contente.

 Talvez por realmente estar estudando algo que goste. Mas não estava disposto a andar de volta para casa, pensou em pedir carona para Harry, mas fazia muito pouco tempo que se conheciam.

- Ei, se quiser carona é só pedir - disse Harry, acotovelando Louis nas costelas.

- Tem certeza?

- Claro, meu carro tá no estacionamento.

Caminharam até lá, Harry na frente, se dirigindo á Hang Over preta estacionada a alguns metros.

- Você tá de brincadeira que você tem uma Hang Over, cara! - disse Louis, correndo atrás á tempo de dar uma olhada no carro.

- Presente por ter passado na faculdade. - disse ele dando de ombros e pulando para dentro do carro.

- O máximo que eu ganhei por ter passado foi... - Louis engasgou-se, lembrando da noite da festa. - algo que eu poderia viver a minha sem.

Harry percebeu a melancolia repentina no semblante de Louis.

- O que você ganhou? Foi da sua tia? Com certeza meias. Mas em Londres meias são sempre bem vindas, acredite. - disse ele, fazendo Louis rir.

- Não, não foi da minha tia. Deixa pra lá. A minha casa é longe, vamos logo.

Louis foi guiando Harry pelas ruas até chegar á sua. Desceu do carro, e acenou para Harry enquanto ele virava a esquina, quando foi atingido por uma sensação estranha. A rua estava estranhamente vazia, e Louis não parava de sentir o formigamento em seu estômago, sentia-se tonto e meio perdido, mesmo sabendo que sua casa estava á poucos passos de si. Segurou-se num poste na rua e olhou para trás, vendo a lua subir, prateada e completa como uma pérola.

 Em seu auge. Cheia.     

***

AI O PRÓXIMO CAPITULO VAI SER TÃAAAO MÁGICO. 

Coments? votes?



Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017Where stories live. Discover now