PARTE TRÊEEEEEEES
quase posso ouvir os gritos de vcs daqui
Aproveitem a leitura larrieszinhas, kisseeess
***
Louis nem teve opção em que time jogar, quando viu, as bolas já eram atiradas em sua direção. Depois de jogar por 15 minutos, Louis tirou o moletom, ficando apenas com uma camiseta branca de mangas curtas.
- Ei, Capitão, olha quem a gente achou no corredor! - gritou alguém, entrando no campo.
Louis se virou apenas para ver um cara alto, forte e negro segurando o braço de Harry enquanto ele tinha uma cara de "queria estar morta".
O cara que levou Louis até o campo, centímetros mais alto que louis, louro e cheio de sardas se aproximou.
- Ah, essa vai ser engraçada! Joga com a gente Styles! - ele gritou - mostra o que você tem entre as pernas.
O cara que segurava Harry o soltou, empurrando-o para frente. Harry quase se desequilibrou. ajeitando-se e passando a mão pelo casaco.
Louis se aproximou do "Capitão".
- Ei, qual a com o Styles? - ele perguntou, torcendo para não tivesse soado com tanta raiva quando sentia.
- Styles é o maior bixa dessa escola! Só gostamos de nos divertir com ele!
- É. e parece que a diversão é para apenas um dos lados. - ele disse, dando as costas para o garoto.
Harry parecia duro na queda. Reagiu bem nos primeiros cinco minutos, até ser atingido no estômago e outro garoto tacar a bola com força em seu rosto.
Louis impediu outras pessoas de jogarem de novo, parando em frente ao garoto.
- Harry! Você está bem? Consegue se levantar? - ele perguntou, pondo a mão no ombro do outro.
- Acho que sim. - ele disse, enquanto Louis passava um braço pela cintura dele e o ajudava a passar o outro por trás de seu pescoço.
- Por que está ajudando ele, Tomlinson? Vai jogar no time dele também? - disse o Capitão.Louis fingiu não te-lo ouvido, mas ainda sentiu o rugido no fundo da garganta e e quase pode sentir as presas doerem. Pegou seu casaco e ajudou Harry a chegar á enfermagem.
***
Eu escrevendo esse cap foi meio "MUNIQ EU VO PASSA MAL"
mas EU FUI FAZENDO e consegui ne nao, manas??
Gente, posso pedir uma coisa pra vcs, tipo, FAVORZÃO?
Compartilhem a história? POR FAVOR NUNCA PEDI NADA PRA VCS! Nem q seja pra falar cazamiguinha larrie q ahou uma fanfinq super cute de lobisomem e super bem escrita e com unredo maravilhoso de larry (não esqueçam de mencionar o quanto a escritora é modesta, ok?)
OKAY ENTÃO ERA ISSO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E SEMANA QUE VEM TEM MAIS
coments?? favs??
YOU ARE READING
Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017
Science FictionNome: Louis Tomlinson. Idade: 22 Estado Natal: Doncaster Classificação: Não-humano(lupino) Nome: Harry Styles Idade: 19 Estado Natal: Redditch Classificação: Humano Londres de 2014. Após ter sua vida mergulhada no mundo sobrenatura...