Let Love Bleed Red

53 5 54
                                    

[Espaço para xingamentos pela demora pra postar]
Boa leitura larriezinhas
Kisseeeeeees
...

- Ah, as bebidas, graças a Deus. - disse Halsey quando a campainha tocou e Louis e Harry entraram com algumas sacolas cheias.

- Ei, como conseguiram a bebida? - perguntou Ruby, tirando tudo o que pudesse quebrar da sala.

- Eu já tenho 22 - disse Louis, dando de ombros.

- Então por que diabos você já não tem a porra do diploma ao invés de estar no primeiro período da faculdade? - perguntou Ruby, franzino as sobrancelhas.

- Fiquei algum tempo decidindo o que queria fazer - ele disse, sentando-se na bancada, enquanto Harry o ouvia disfarçadamente. - e o ano passado foi um pouco turbulento pra mim.

Ruby acenou com a cabeça e deu de ombros, voltando a arrumar a casa.

- O que aconteceu no ano passado? - Harry finalmente perguntou, fazendo todos pararem e olharem para Louis.

Ele se levantou e começou a abrir os sacos com copos vermelhos e azuis descartáveis.

- Foi o ano em que eu fui transformado. Foi o ano em que meu pai ressurgiu do nada depois de ter abandonado mãe grávida de mim. Foi o ano em que minha irmã morreu. Foi o ano em que fui perseguido pelo antigo alfa do bando...

Toda a sala ficou silenciosa.
Louis encheu um copo de tequila para si e bebeu tudo.

Harry o abraçou.

- Okay, tudo bem, isso foi pesado. Agora que tal ajudar a gente arrumar tudo? Louis, pode ir lá no porão pegar as caixas de som? - falou Ruby, quebrando o clima pesado.

- Eu pego o notebook - ofereceu-se Halsey.

Ruby jogou as ultimas coisas frágeis em cima de sua cama e fechou a porta. Eles ajeitaram as ultimas coisas e já estavam prontos quando o resto do bando começou a chegar.

Uma música alternativa tocava alto e todo mundo bebia e ria alto. Harry e Louis já estavam no quarto copo de cerveja quando Halsey chegou para apresentar alguns do bando.

- Liam - disse um cara alto, forte e bonito com cara de rapper.

Quando ele esticou a mão, Louis viu a tatuagem de setas em seu braço e o reconheceu da noite da armadilha dos lobos.

- Tatuagem maneira! - elogiou Louis.

Ele riu e deu de ombros.

- Meu nome é Niall! - disse um loirinho de olhos claros, ele usava uma daquelas camisetas brancas com as mangas pretas que quase o faziam parecer mais maduro, mesmo tendo carinha de anjo.

- Adorei sua camiseta - comentou Harry, enquanto apertava a mão de Niall.

- Ai meu Deus - disse Ruby, aparecendo subitamente atrás de Liam e Niall, apoiando-se nos ombros deles e ponto a cabeça entre eles, já bêbada - a birita acabou.

- Ruby, nem minha vó fala "birita" - riu Louis.

- Cara, eu to me sentindo aquele cara da bíblia, que acaba o vinho no meio da festa - riu ela, os ignorando - quem vai ser meu Salvador?

Halsey gargalhou.

- Eu vou - riu ela - vá juntar o máximo de dinheiro que puder!

Ruby riu como uma criança, virou de costas, deixando Liam e Niall e gritou.

- Quem quer mais bebida? - ela gritou, sendo seguida por uma enchente de gritos copos erguidos - então coloquem suas contribuições aqui!

Ruby passou na frente de cada um, com o copo erguido, chegando com ele cheio de notas minutos depois.

- Traga bastante vodka - disse Ruby, entregando o copo para Halsey e lhe dando um selinho, antes ir para o notebook e começar a mixar a música que estava tocando.

- Porra! - disse Harry, surpreso - ela é boa nisso!

Halsey riu.

- Claro que é! Tudo bem, agora eu tenho que ir comprar a... Birita - riu ela e saiu levando o copo.

Enquanto Halsey estava fora, Louis viu algumas das garotas do bando dando mole para Ruby, enquanto ela apenas mixava e ria. Louis não soube dizer se era por lealdade à Halsey, ou à bebida. Acabou admitindo ser os dois.

Ruby veio ate eles novamente, mas antes que começasse um assunto aleatório, ela exclamou.

- To sentindo o cheiro da bebida e da Ashley!

Ela correu ate a porta e sorriu.

Louis e Harry a seguiram, de maos dadas, rindo enquanto Ruby pulava o murinho e abria os braços, fingindo um uivo.

Halsey riu alto, mas manteu o passo, as sacolas pesadas em suas mãos.

Até que sentiu algo frio em seu pescoço.

Sentiu uma mãos prendendo seu tronco e braços, fazendo-a derrubar as sacolas.

Ela desfez o sorriso.

Ruby parou de uivar.

- Oh - disse o lobo que Louis reconheceu como Zayn- olá Rose!

E cortou a garganta de Ashley.
...
Não me odeiem

Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017Where stories live. Discover now