The Hurted Wolf

78 7 10
                                    

To com sono

Aproveitem a leitura larriezinhas
Kisseeeeeeees

***

Hoje ele não beijara a mãe na testa.

Ele entrou depressa em casa, indo direto para o quarto, e quando a mãe perguntou se ele estava bem, engoliu o choro e disse que iria fazer um trabalho e dormir em seguida.

Agora as gotas geladas da ducha que tomara lhe causava calafrios.

Estava deitado na cama, observando o teto e pensado no que aconteceria se voltasse atrás, risse dizendo que aquilo tudo não passava de uma pegadinha. Se permitiu pela primeira vez relembrar o sabor da cerveja na língua de Harry e admitir que gostara daquilo. Mesmo sóbrio. Lembrou das palavras que Harry dissera mais cedo:

"Entretanto não posse negar que gostei".

Permitiu-se imagina-los jogando vídeo-game juntos novamente e os dois em seu quarto...

Louis costumava admirar os olhos de Harry quando se sentavam frente a frente no chão nos intervalos. Ele havia percebido certo brilho nos olhos dele quando seus olhares se cruzavam.

Adorava o jeito como as coisas ficavam mais bonitas quando refletidas nos olhos verdes de Harry, ou como o rubor de suas bochechas contrastavam delicadamente com o verde de seus olhos sempre que a pele de Louis tocava a dele.

E agora, lembrando da expressão de horror nos olhos de Harry enquanto ele o olhava transformado lhe causava dor. Parecia ser claro que aquele brilho no olhar de Harry parecera para sempre.

Parecia uma segunda maldição.

Ele parecia predestinado a perder todos a quem se apegasse.

Todos os que amasse.

Era como uma pacote de promoção bizarro;

"Promoção da semana! Seja amaldiçoado e ganhe outra inteiramente de graça!"

Sozinho.

Vazio.

E só.

Sentia-se como um pássaro caído do ninho.

Um gato novo e cego abandonado pela mãe.

E foi então que percebeu pela primeira vez que o que ele sentia, era realmente o que ele era.

Um lobo fraco e sozinho. Sem forças ou matilha.

Sem nada a perder.
***
O cap hj foi zzZZzz
Sorry
Votes? Coments?

Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017Where stories live. Discover now