Era pra eu ter postado ontem? Era pra eu ter postado ontem. Só que aqui está: eu esqueci.
Boa leitura larriezinhas, kisseeeeeeees* * *
Louis e Harry foram direto para o bar.
A música estava tão alta que Louis pode sentir o chão tremer junto com as batidas da música. Sentia cheiro de sangue, sexo e suor.
Harry o acotovelou.
- O que vai querer? - gritou ele, inclinando-se sobre Louis, tentando soar mais alto que a música.
- Você deve conhecer todas as bebidas daí. Peça alguma coisa que faça eu não me arrepender de ter vindo. - gritou Louis em resposta.
Harry riu e balançou a cabeça positivamente, se inclinando sobre o balcão e gritando algo para o barman. Uma música que Louis conhecia a um tempo começou a tocar, empolgando-o e fazendo-o pensar que nem todas as músicas daquele lugar eram ruins.
- Olha, ele dança!! - riu Harry, entregando um copo chato com um líquido azul para ele, e bebendo uma garrafa de vidro verde. Molhou os lábios com a bebida e surpreendeu-se com o forte gosto doce misturado à grande concentração de álcool da bebida. Ergueu as sobrancelhas, olhando para Harry, que concordou e riu, tomando mais um gole da própria bebida. Louis tomou mais dois goles da bebida, e já quase pode sentir-se ficando tonto. Uma música eletrônica começou a tocar, e Harry puxou Louis para a pista de dança, fazendo Louis quase deixar o copo cair, mas pondo-o antes em cima do balcão.
"Harry já estava bêbado ou esse era ele mesmo aproveitando uma festa?" Louis se perguntou.
- Você parece um robô - riu Harry, vendo Louis mexer-se sem jeito.
- Vai se ferrar - xingou Louis, rindo.
- Vou te dar uma dica - disse ele, inclinando-se sobre Louis, enquanto olhava ao redor da pista.
- Olha aquele cara ali. Louis se virou para onde Harry tinha falado e viu um garoto de óculos meio gordinho, dançando de maneira cômica.
- Viu aquele cara? Ele está se divertindo! Ele sim sabe dançar, porque ele não liga se está ridículo ou não, ele está se divertindo do jeito dele. Faça o mesmo! Esqueça de todo mundo. Ninguém está prestando atenção em você! Não enquanto aquele cara dançar daquele jeito.
Louis riu e aceitou a dica de Harry, soltando-se mais. Logo a segunda garrafa de Harry já estava vazia e o quarto copo de Louis descia em sua garganta. Os dois dançavam loucamente ao som de uma música horrível e alta, da qual Louis nunca ouvira antes e não se importava mais. Tudo ao seu redor era colorido, luminoso e girava. E o álcool em seu sangue só aumentava a sensação boa. Naquele momento, ele não ligava se tinha ou não passado da conta no álcool, não ligava pra ameça dos lobisomens na cidade, não ligava sobre a Lua Cheia ou os idiotas que quase mataram o garoto de que ele gostava.
Sentiu a mão gelada de Harry em seu quadril e o olhou nos olhos, eles pediam permissão. E antes que Harry pudesse fazer qualquer coisa, Louis avançou-lhe os lábios. Colando os dois corpos. Louis sentiu uma onda de calor surgir em seu estômago e subir até seu rosto. Os lábios de nenhuma garota tinham o sabor dos de Harry. Pôs a outra mão na cintura e continuou puxando os cabelos da nuca de Harry, enquanto ele segurava os dois lados na cintura de Louis. Ele puxou os cabelos de Harry com mais força, fazendo-o levantar a cabeça, lançando chupões por todo o seu pescoço, não se importando em como ficaria no dia seguinte. Harry voltou a colar os lábios com os de Louis, beijando-o até perder o fôlego. Louis separou-os novamente para tomar fôlego, enquanto ambos sorriam de olhos fechados.
- Olha só se não é o Styles! - gritou alguém perto deles. Louis olhou para o lado, afastando-se de Harry e encarando um cara alto, de cabelos negros e olhos verdes. Ele seria bonito se não fosse tão arrogante. Louis olhou para Harry, apenas para vê-lo ficando pálido.
- Já se esqueceu do ano passado, Harry? - disse o garoto, ele quase parecia enciumado.
- Scott... - sussurrou Harry - o que você está fazendo aqui?
- Pensou que tinha se livrado de mim, não é seu bixinha idiota?! - berrou ele, avançando na direção de Harry.
Antes do punho de Scott alcançar o rosto de Harry, Louis avançou sobre ele. Seu ombro acertou o estomago do garoto em cheio, empurrando ele para trás, fazendo-o cair no chão. Louis arfava, olhando o corpo do garoto se contorcendo no chão, quando a voz arfante de Harry surgiu de trás de Louis.
- Vamos Louis, anda - pediu Harry, segurando na mão de Louis e o puxando em direção á porta da boate.
E mesmo aquele simples toque, em meio ao caos, fez surgir borboletas no estômago de Louis.
O sentimento era incrível, se não fosse, obviamente, o fato de Scott ter ido atrás e e puxado Louis pela parte de trás da camiseta e lhe dado um chute na boca do estômago. Louis caiu no chão, com com as mãos apertando a barriga. E teve que assistir Scott dar socos no rosto e no estômago de Harry, até faze-lo cair no chão. Um cara alto e branco de terno surgiu abrindo caminho no meio da multidão, segurando Scott pelo braço, enquanto um segundo guarda surgia, indo em direção a Harry e ajudando-o a levantar. Ainda com o estômago doendo, Louis se levantou, despeçando a ajuda do segurança e indo em direção à saída com as mãos nos ombros de Harry. Assim que passaram pela porta, o outro segurança apareceu, jogando Scott desacordado na calçada.
- Eu acho que você não pensava assim na noite em que eu te fodi, não é Scott? - gritou Harry logo antes de saírem da boate.
Louis e Harry entraram no carro e por um momento só ouve o som das respirações pesadas.
- Quem era aquele cara, Harry? - perguntou Louis, quebrando o silencio.
Harry suspirou e jogou a cabeça no encosto do banco no carro, de olhos fechados.
- Lembra do cara da história que eu te falei hoje mais cedo? - ele perguntou, olhando para Louis - era ele.
E isso só serviu para aumentar a onda de raiva de Louis.
- Aquele era o idiota que...
- Louis... - disse Harry, numa voz cansada - esquece, ok? Me leva pra casa, por favor? E só então a consciência de que ambos estavam fazendo antes da briga começar os atingiu. Ambos evitaram olhares durante toda a viagem, mas ambos gostaram do sentimento.
***
EU SEI QUE VOCÊS AMARAM O CAP PQ EU AMEI ESCREVER ISSO
Votes? Coments?
YOU ARE READING
Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017
Science FictionNome: Louis Tomlinson. Idade: 22 Estado Natal: Doncaster Classificação: Não-humano(lupino) Nome: Harry Styles Idade: 19 Estado Natal: Redditch Classificação: Humano Londres de 2014. Após ter sua vida mergulhada no mundo sobrenatura...