Running Away

92 9 22
                                    

ADIVINHA QUEM É QUE VAI POSTAR NO DIA CERTO PRA VARIAAAAR??

Minhas ferias ate agr so tao servindo pra uma coisa: Por RuPaul's Drag Race em dia, amem

Boa leitura, Larriezinhas,

kisseeeeeeeeeeeees

***

Louis não sabia o que esperar como reação de Harry.

Mas se em algum momento ele imaginou algo, com certeza a hipótese doeria menos do que a realidade. Depois que Louis disse as palavras. Harry ficou uns bons minutos apenas lhe encarando, incrédulo. Até que ele começou a rir.

- Você tem um senso de humor horrível, cara - dizia ele entre uma gargalhada e outra. - ainda nem estamos perto do Halloween.

Louis não sorriu.

Harry o encarou.

- Você não está... você é... Não.

Louis olhou pra baixo, agora com os olhos cintilantes.

- Fui mordido ano passado. Tive minha primeira transformação em minha antiga cidade, com a matilha do alfa que me mordeu. Eu pertencia ao bando dele. Só que ele era um filho da puta. Transformava crianças, velhos... apenas para os pôr na linha de frente nas brigas que ele arrumava. Saí do bando e vim pra cá. Ele me perseguiu por semanas, dizendo que não ia perder um do bando tão fácil assim, que ele era o meu alfa e deveria obedece-lo. Um idiota. Me mudei pra cá pra recomeçar do zero.

Harry o olhava com pavor.

- Cara eu cresci vendo filmes. É isso que lobisomens e vampiros são. Eu li uma vez, que alguns fãs de lobisomens e seres sobrenaturais as vezes apresentam características lupinas ou vampirescas por que o indivíduo acredita realmente que é um ser sobrenatural - dizia ele balançando a cabeça e olhando em todas as direções menos o rosto de Louis -Talvez seja isso o que está acontecendo com você! Nós podemos procurar um médico e...

- Não, Harry! - gritou Louis, libertando as lágrimas - Eu sei o que sou!

Louis se transformou parcialmente, mudando apenas as feições, permanecendo em seu tamanho original.

Harry o olhou com terror nos olhos.

A respiração de Louis estava acelerada e seu coração batiam quase que doloridamente contra o peito, ele podia ouvir o sangue correndo nas veias de Harry e seu coração também acelerado, mas o que mais lhe quebrava o coração era sentir o cheiro do medo de Harry invadir suas narinas.

Louis se transformou de volta ás suas feições normais.

- Harry, eu... - disse ele, erguendo o braço para tocar-lhe o ombro.

Harry deu um passo para trás, ainda com a mesma expressão nos olhos.

- Fique... - gaguejou ele, esforçando-se para manter a sanidade - bem longe de mim...

A mãe de Louis costumava dizer para o filho ter cuidado com tudo o que dizia, pois as palavras eram poderosas e poderiam cortar o coração mais profundamente do que qualquer lâmina ou arma.

Ela estava certa.

Louis parecia ter levado uma facada no peito.

- Harry, não.. eu... - gaguejava ele, dando passos na direção do garoto.

- NÃO! - berrou Harry, recuando.

- Fique longe de mim! Oh meu Deus, eu estou apaixonado por um... Ah senhor...

Louis queria chorar ali mesmo.

- Não me procura mais, Tomlinson. Me deixa em paz, por favor. - disse Harry, metendo as mãos no bolso do casaco e dando passos para trás, direção ao final da rua.

- Você é o único amigo que eu tenho, Harry... - dizia ele - eu sou a única pessoa que realmente gosta de você naquele colégio.

Harry se virou de costas para Louis.

- Você não sabe os números dos ônibus, Harry! - ele berrou.

- Eu pego um táxi! Vai pra casa, Tomlinson!

Louis observou a silhueta de Harry desaparecer na esquina, embaçada pelas lágrimas. Sentou-se na sarjeta e esperou as lágrimas pararem.

Mas elas não pararam.

Jogou a mochila por cima do ombro e correu até chegar em casa, sentindo as bochechas gélidas e salgadas.

***

Se esse capitulo doeu?

só pra caralho

Votes? Coments?

Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017Where stories live. Discover now