OLHA EU AQUI DE VOLTAAAAAAAA
aliás, queria dedicar esse cap à @Infinity1D por ser um amorzinho nos comentários ♡
Boa leitura larriezinhaaaaaaaaaaaaaaas,
Kisseeeeeeeeeeeeeeeeeeees
***
- Você tem certeza que quer fazer isso, Harry?
Ele assentiu.
- A dor vai ser... Forte. Ele pode ter um colapso. É mais seguro se usar as correntes. Para ambos. - disse Ruby, amarrando Harry nas ferragens da montanha russa do parque em que Louis se transformava.
- Eu tenho que fazer isso. Não quero machucar nenhum de vocês. - ele disse olhando para baixo enquanto Ruby fechava o cadeado nas correntes.
Louis o beijou.
- Eu vou estar aqui. Não se preocupe.
Harry acenou.
Louis deu alguns passos para frase se sentou no painel de controle do carrossel ao lado.
E quando a Lua Cheia começou a subir no céu atrás de Harry, ele começou a ficar inquieto. Era como se algo dentro de si quisesse sair. Ele sentia o coração se acelerando e a cabeça queimando. Fechou os olhos e tentou ignorar a dor em suas pernas.
Ate que a dor se alastrou por todo o corpo.
Ele sentia uma dor maciça do maxilar, nos braços e pernas. Subitamente suas roupas não o serviam mais e ele se surpreendeu com o pelo em seu cavanhaque, mesmo que fizesse a barba algumas vezes por semana.
Ele olhou para o alto e encarou a grande e iluminada bola do alto do céu e gritou para afastar a dor, e se surpreendeu quando ouvir o rugido sair de sua garganta.
- Eu estou aqui, Harry! - dizia Louis em meio a dor de Harry - Pense em algo bom! Numa memória boa!
- Eu não tenho memórias boas - graniu Harry.
Louis o olhou nos olhos e o beijou.
E foi quando Harry abriu os olhos e olhou para baixo, seu corpo já não era o mesmo. Ele parecia um cachorro de 1,80.
- Acabou - disse Louis, segurando seu rosto entre as mãos.
YOU ARE READING
Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017
Science FictionNome: Louis Tomlinson. Idade: 22 Estado Natal: Doncaster Classificação: Não-humano(lupino) Nome: Harry Styles Idade: 19 Estado Natal: Redditch Classificação: Humano Londres de 2014. Após ter sua vida mergulhada no mundo sobrenatura...