I Love You, No Matter Who You Love

39 8 3
                                    

GENTE, esse capítulo é MUITO importante pra mim. Eu chorei horrores escrevendo esse capítulo, sério. É algo delicado pra qualquer gay se assumir pra família e pra mim não é diferente. Eu escrevi esse capítulo, inspirada nas palavras que eu quero ouvir quando eu pular do armário, entao sejam compreensivos por esse cap ser tao curtinho sz sz 

Boa Leitura, Larriezinhaaaaaaaaaaaaaaaaaas, 

Kisseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees 

                                                                              ***

   - Oi, mãe - cumprimenta Louis, entrando em casa e batendo a porta atras de si.

- Louis! - ela se surpreendeu, levantando do sofá e desligando a televisão. - como foi? A transformação dele? Você disse que me ligaria depois, mas...

-Eu levei ele pra casa no carro dele. Tive que vir andando. Eu tô um pouco... desculpe.

Johannah sorriu de maneira calma.

- Venha aqui - ela disse, erguendo os braços abertos.

Louis correu e escondeu o rosto nos fios macios da mãe. O cheiro de suor, sabonete e creme de lavanda na pele da mãe faziam Louis se sentir calmo e protegido, como quando chorava em seu colo e dormia com aquele cheiro inundando suas narinas quando criança.

- Mãe, eu poço dormir, na casa do Harry hoje? Ninguém da família dele está em casa. Não quero deixá-lo sozinho. - ele perguntou, ainda com a voz abafada pelos fios da mulher.

Johannah sorriu e puxou o filho pelos ombros com carinho para olhar em seus olhos.

- Claro que pode, Louis! - ele sorri - deve ter sido tão dolorido quase perder o namorado duas vezes num dia só! Vá, só.. você sabe, use proteção.

Louis costumava ser bem bronzeado, mas naquele momento, ele estava branco como uma folha de papel.

- Eu e Harry nós não... - ele engasgou, se descolando da mãe e negando com a cabeça.

- Quando você tinha 8 anos, nós entramos numa loja de brinquedos, e quando eu levei você até onde haviam os dinossauros e armas d'água, você correu para a ala dos bonecos e não largou o Ken. Eu sei desde quando você tinha oito anos querido. E eu não me importo. Continuo te amando, e por isso, eu quero te ver feliz. Não importa do lado de quem. E além do mais, Harry é um bom garoto.

Louis mal sentiu quando uma lágrima solitária caiu de seu olho esquerdo.

Ele sorriu, fechou os olhos e balançou a cabeça, abraçando a mãe e lhe dando um beijo na testa.

- Eu te amo, mãe.

- Eu também, Louis.     

                                                                                           ***

;-;

Wolf Bites| l.s | a/b/o #Watty's2017Where stories live. Discover now