Os meses que se seguiram após Iran descobrir que seria pai foram uma loucura. Cada dia que passava, mais próximo estava o dia de encarar Lara e contar que engravidou outra mulher. Esse momento o aterrorizava como um vilão de filme de terror que não deixa sua vítima em paz por um segundo.
Assim que descobriu que Renatinha engravidou dele após uma única vez que transaram, Iran se sentiu a pessoa mais idiota do mundo. Ele não usara camisinha e presumiu que a parceira estava tomando as devidas precauções. Pensou que poderia ser mentira dela, que era golpe da barriga, mas Renatinha não parecia estar muito feliz com o que estava acontecendo, nem demonstrava querer algum relacionamento com ele.
Na semana que a turnê de Lara M terminaria, Renatinha já estava com seis meses de gravidez e Iran já sabia que seria pai há três meses. Três terríveis meses escondendo da namorada uma informação tão importante. Os planos de viajar com Lara pela Europa durante a turnê dela, precisaram ser cancelados porque Renatinha manteria a gravidez e Iran não a deixaria na mão. Ele não pretendia, nem queria se relacionar com a mãe de sua filha, mas não podia deixá-la passar por essa gravidez sozinha.
Quando Lara partiu para a Europa, Iran disse que não poderia ir com ela na turnê e inventou que a ONG não poderia ficar sem ele. Porém, assim que ela se foi, ele começou a procurar algum emprego que pagasse um pouco melhor, já que teria que ajudar a sustentar um filho. Após dois meses procurando algo, conseguiu um estágio na Área de TI de uma empresa de porte médio. O salário era quase o dobro do que ele ganhava na ONG, porém o trabalho também era muito mais estressante, mesmo sendo meio período.
Iran acompanhou a mãe de sua futura filha nas consultas e durante os exames. Renatinha e ele estavam agindo como amigos que teriam um filho juntos. E, por mais que ele tivesse apenas 20 anos e a gravidez pudesse colocar um fim no namoro dele de mais de um ano com o amor de sua vida, não teve como não se emocionar ao descobrir o sexo da criança e ver aquele pequeno ser se desenvolvendo.
O rapaz se sentia um lixo por esconder uma informação tão importante de Lara. Após se acostumar com a ideia de ser pai e saber que sua vida nunca mais seria a mesma, Iran passou os últimos dias se preparando para perder a namorada, porém só de imaginar o que seria a vida sem ter a cantora como sua parceira, um desespero tomava conta dele, de uma maneira tão esmagadora, que ele entrava em pânico.
Lara tinha que perdoá-lo. Perder Bunda já era o suficiente. Iran não podia perder a outra metade de sua alma gêmea.
A saudade que sentia de Lara era proporcional ao medo que tinha de contar a verdade, por isso, o fatídico dia que ela voltou para o Brasil após a turnê pela Europa, chegou muito rápido e, ao mesmo tempo, demorou muito.
Depois de toda a confusão causada pelos fãs na chegada ao aeroporto, que ele não queria perder de maneira alguma, o reencontro dos dois foi marcado por um abraço cheio de saudades. Entretanto, Lara sentiu que algo estava estranho no namorado em menos de um minuto juntos.
- Aconteceu algo? - Ela perguntou após o forte abraço e beijo que trocaram.
- Não por que? - Respondeu automaticamente.
- Seu olhar... - Lara disse olhando para o fundo dos olhos namorado.
- Não... nada! – Desconversou. Contaria a verdade quando estivessem em casa.
- Acho que tô um pouco paranoica. Não tinha vaga do lado esquerdo do avião e isso é um mau sinal.
Iran detestava quando a namorada inventava essas coisas. Se ela viesse em uma poltrona do lado esquerdo do avião, Renatinha continuaria grávida, saudável e ele ainda precisaria contar à Lara que estava esperando um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube da Cerveja (Romance Bissexual)
RomanceHISTÓRIA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL! PLÁGIO É CRIME "Clube da Cerveja" conta a história de Iran e os irmãos gêmeos Lara e Ismael, um trio de amigos inseparáveis. Lara, uma aspirante a cantora, está perdidamente apaixonada por Iran...