Obs: Este capítulo faz crossover com meus outros dois livros A Pílula e Os Provocadores, porém nada que atrapalhe o entendimento de quem não leu. Mas se não os leu, os dois estão disponíveis aqui no Wattpad :).
Tap. Tap. Tap.
Ismael deu três batidinhas no apoio de braço do ônibus. Ele estava muito nervoso, precisava se acalmar de qualquer jeito, mas não conseguia.
A última reunião do Clube da Cerveja, não do bar do pai e sim do nome que Lara dera para o trio de amigos quando degustam uma nova cerveja, teve resultados inusitados.
Somente ele gostara da Baden Baden Weiss e isso era um sinal de que algo bom aconteceria a ele nos próximos dias, mas o que aconteceu foi uma contusão causada por um jogador do Cruzeiro nele, quando ele estava para marcar seu terceiro gol no jogo do último final de semana.
Aos 18 anos Ismael estava no time oficial da Ponte Preta, após conquistar o título de campeão brasileiro sub 20 dois anos seguidos pelo seu time do coração. O sonho de Ismael era ver a Macaca ser campeã brasileira e isso estava cada vez mais perto, a Ponte Preta era a primeira colocada do Campeonato Brasileiro naquele ano e ele era o artilheiro disparado na competição.
Provavelmente ele seria vendido no ano seguinte, então o campeonato de 2012 era a única chance que o rapaz tinha de conquistar o primeiro título para seu time do coração.
Na noite antes do jogo contra o Cruzeiro, tudo ocorreu normalmente, o Clube da Cerveja se reuniu para tomar a Baden Baden e somente ele gostara da cerveja.
A magia em volta da degustação das cervejas eram reais.
A loucura da irmã não era uma loucura nem uma coincidência como ele e Iran imaginaram. Quando eles tomaram a cerveja Colorado e somente Lara gostou, ela passou na seletiva para fazer parte do Super Cantor, um Reality Show musical internacional que estava em sua primeira edição no Brasil. Foram mais de 10 mil inscritos para 13 vagas finalistas e Lara estava entre eles. Hoje a irmã já está no Top 7 e tinha uma imensa torcida no país inteiro.
Antes do dia da gravação em que Lara fazia uma performance musical, eles tomavam uma cerveja, e quando ela gostou, garantiu o primeiro lugar na semana.
Antes dos jogos da Ponte, Ismael e os amigos tomavam a cerveja, quando ele gostava, fazia três gols no jogo. Era mágico. Ismael achava que, por algum motivo misterioso o amigo, a irmã e ele eram as pessoas mais sortudas que tinham no mundo, pois descobriram a fórmula da sorte.
Iran quase nunca requisitava uma degustação do Clube da Cerveja, ele estava muito preocupado com o vestibular, pois não passara no ano anterior (eles tomaram a Walls Dubbel, Iran detestou a cerveja, logo não passou na prova, Lara que tinha adorado teve a sorte de receber uma ligação do ex-namorado, Gael, dizendo que queria terminar o namoro, o que para ela foi um alívio, já que estava cansada dele e não sabia como acabar com o relacionamento).
Mas quando o Clube da Cerveja se reuniu da última vez, somente ele gostara da Baden Baden Weiss. No dia seguinte Lara quase foi eliminada no Super Cantor, ficando com uma diferença de seis por cento dos votos a mais que o eliminado. E ele sofreu uma falta de um jogador do Cruzeiro que o deixaria afastado por algumas semanas dos campos.
Afastado dos campos por algumas semanas e fazendo fisioterapia, ele teve mais tempo livre e descobriu que uma pílula chamada GHX-100 chegaria ao Brasil, a pílula que prometia o fim da homossexualidade.
O rapaz acreditou que esta pílula seria o fim dos problemas dele, porque ser um jogador de futebol gay não era algo fácil. Ismael jamais poderia se assumir para alguém, jamais poderia ter um relacionamento, porque se fosse descoberto poderia ser execrado pela torcida, perder o emprego, perder oportunidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube da Cerveja (Romance Bissexual)
RomanceHISTÓRIA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL! PLÁGIO É CRIME "Clube da Cerveja" conta a história de Iran e os irmãos gêmeos Lara e Ismael, um trio de amigos inseparáveis. Lara, uma aspirante a cantora, está perdidamente apaixonada por Iran...