Bem, eu sou da opinião que cada leitor é dono do livro que lê e sua interpretação em relação ao que está escrito é o que importa. Dito isso, se você acha que as duas realidades realmente aconteceram, ótimo. Se só a realidade do lado esquerdo aconteceu e que Iran é hetero e Ismael morreu, ótimo também. Ou se só a realidade do lado direito aconteceu e que Iran é gay e Lara morreu, tá tudo 100%. O livro é seu e a história é sua.
MAS... bem, eu tenho a minha opinião de qual lado é verdadeiro, deixei essa pista em uma pequena frase solta no capítulo 32 de A Pílula (que agora está novamente aqui no Wattpad) e vou falar sobre ela no capítulo final de Clube da Cerveja.
Logo menos posto esse epílogo, logo menos falo qual lado é o verdadeiro, na minha opinião. Você tem duas opções, não ler e ficar com o seu final que já passou, ou saber o que eu realmente penso sobre essa história. E outra, se você ler o meu final e não gostar, pode fingir que nunca existiu. Porque se você viu Iran saindo em turnê com Lara M ou se viu que Iran e Ismael voltaram para São Paulo juntos e tentaram fazer dar certo e preferiu esse final, esse pode ser o final verdadeiro para você.
Mas enfim, último capítulo será meu ponto de vista e eu vou partir do princípio que: depois da explosão, Iran acordou apaixonado por Ismael do Lado Direito e acordou apaixonado por Lara do Lado Esquerdo, mas e antes da explosão? Antes da história se dividir em duas... por quem Iran era apaixonado?
Caso queiram se inteirar sobre a partir de onde eu vou puxar o capítulo, sugiro reler o capítulo:
18 anos (Parte II) - Iran, Lara e Ismael
https://www.wattpad.com/myworks/56318822/write/213091524
Farei o máximo para entregar esse final o mais rápido possível.
Muito obrigado por estarem nessa viagem (que demorou né) comigo.
Até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube da Cerveja (Romance Bissexual)
RomanceHISTÓRIA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL! PLÁGIO É CRIME "Clube da Cerveja" conta a história de Iran e os irmãos gêmeos Lara e Ismael, um trio de amigos inseparáveis. Lara, uma aspirante a cantora, está perdidamente apaixonada por Iran...