25/26 anos - Lado Esquerdo

264 16 42
                                    

O terceiro álbum da Cantora que era vista como uma potencial estrela internacional é uma obra vazia, amarga e sem amor – Folha de São Paulo.

Lara M fez um álbum preguiçoso, sem estilo, e esquecível – Revista Rolling Stone.

Era de se esperar que o primeiro álbum em inglês da outrora estrela em ascensão, Lara M., fosse melhor trabalhado e elaborado, mas o resultado é porco, apressado e sem graça. Completamente esquecível! – AV Club.

Lara M. estava flopando. 

Iran acompanhou a queda da carreira de sua ex-namorada de maneira vertiginosa. As fofocas sobre tentativa de suicídio ou alcoolismo a fizeram perder patrocinadores. A preguiça de Lara em fazer algo para os fãs, fez o Lefties menos fervorosos se afastarem, dificultando a vida daqueles que ainda a defendiam. O terceiro álbum chamado Odd Number, uma clara homenagem ao irmão falecido, fracassava nas críticas e nas vendas. O único clipe da Era foi algo sem graça e sem vida. A música, The Lost Part of Me, em que a cantora falava sobre a perda de seu irmão, era a única música que recebera críticas positivas. No clipe, Lara estava sentada em um banquinho, em um cenário de fundo negro, cantando. As visualizações no YouTube foram três vezes menores que qualquer outro lançamento musical da cantora. Os primeiros shows receberam críticas terríveis e após o sexto show, em Miami, onde apenas 20 por cento dos ingressos foram vendidos, a tour foi cancelada.

Lara M sumiu da mídia.

A obsessão de Iran pela carreira da ex era extremamente difícil de ser alimentada, pois não havia nada. E, sempre que buscava algo sobre ela, precisava ser de maneira anônima ou no computador do trabalho para que Lilian não soubesse que ele pensava constantemente na ex.

Após encontrar Lilian por sorte no bar, os dois marcaram um encontro e em poucas semanas começaram um namoro. Ficar com Lilian era leve e trazia paz para Iran. Enquanto estava com ela, eles faziam planos, se divertiam e estavam sempre rindo ou mantendo uma conversa agradável e instigante.

O problema de Iran era sempre a ex-namorada. Aos 25 anos, ele aceitara o fato de que talvez nunca conseguiria esquecer Lara, que era tudo o que mais desejava. Alguns momentos ele conseguia se desprender dela e pensar menos, em outros pensar mais. Quando estava com Lilian, Lara não vinha à mente de Iran, mas sem ela por perto Iran ficava obcecado.

No final de 2019, perto de seu aniversário de 26 anos, Iran tomou mais uma decisão duvidosa. Precisava de uma fuga e sabia como poderia encontrar este alívio.

Era uma noite normal de filmes em seu apartamento com Lilian, os dois terminaram um filme chamado Primer, enquanto a mente de Iran deu um nó, em que ele mal conseguia conectar as cenas, tentando entender, Lilian estava eufórica, criando teorias sobre o que entendera sobre o filme.

- Mas ficou muito claro que naquela primeira cena em que eles conversam sobre voltar no tempo – Ela falava empolgada na cozinha, enquanto fazia um estrogonofe de mostarda, bebericando uma cerveja Bohemia Pale Ale - tanto o loiro quanto o moreno estavam mentindo um para o outro, muitas conversas entre eles um já sabia o que iria acontecer, isso é bem claro, mas ainda preciso entender um pouco melhor as várias linhas temporais que o filme abriu.

Iran ficava honestamente admirado com a perspicácia e sagacidade em entender filmes de sua namorada. Mais de um ano juntos e isso ficava mais evidente. Enquanto comiam, voltaram para a sala e reassistiram algumas cenas chaves, em que Lilian absorta tentava montar as peças do quebra-cabeças espalhadas pelo filme.

- Uau – Iran disse admirado quando reviam as cenas e tudo o que ela falava fazia sentido. A cerveja que eles estavam tomando, uma deliciosa Pale Ale bem amarga com notas cítricas e frutadas, potencializou sua admiração pela namorada, então para ele fazia sentido, aquela era a saída de tudo e a cerveja gostosa era a bênção que ele precisava.

Clube da Cerveja (Romance Bissexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora