Fase 1: Sexo Casual Muito Bom Uma Vez Por Semana
- Tô morto - Raoni disse se espreguiçando na cama, após a transa com Iran. - Eu não tinha ideia como eu iria gostar de fazer com você.
- Eu também tô surpreso e tô aqui me perguntando porque a gente não tinha resolvido essa nossa tensão sexual antes. - Respondeu Iran, sentindo um misto de cansaço e relaxamento pelo corpo, após a transa muito gostosa com seu, talvez, ex-rival.
- Quero mais vezes com você - Raoni disse se virando para Iran, apoiando a cabeça na mão.
- Vamos marcar sim, com certeza - Iran respondeu cheio de vontade.
- Mas, e aí? Qual é a sua? - Perguntou Raoni.
- Como assim? - Iran perguntou confuso.
- Sei lá, te vejo quase todo final de semana na balada e não sei nada sobre o Narigudo Gostoso que Não Sabe Dançar Muito Bem.
Iran riu. E, então começou a falar:
- Eu trabalho numa ONG já tem mil anos, ganho mal, mas tô meio acomodado, estou no terceiro ano de Ciência da Computação, mas não sei se quero trabalhar na área. Depois que eu peguei um cara que vivia muito bem após passar em um concurso público, ganhando em cinco dígitos e tendo a garantia de um emprego estável pelo resto da vida, passei a almejar isso e vivo com minha mãe.
- Hum... - Fez Raoni interessado. - E seu pai, onde está?
- Bem que podia tá morto! - Iran respondeu se lembrando do ódio que nutria pelo pai. - Eu não o vejo desde os 12 anos, ele é um alcoolatra que batia em minha mãe. Não o vi mais e nem tenho vontade de vê-lo.
- Que chato, cara!
- Whatever - Iran deu de ombros -, não me importo em não ter relacionamento algum com ele.
- Entendi - Raoni disse passando o dedo pelo mamilo de Iran.
- Não faz isso, senão já vou querer mais - Iran respondeu sorrindo.
- E você já namorou? - Perguntou Raoni, ainda muito interessado em Iran.
- Já sim, mas ficamos um ano mais ou menos - respondeu, pensando em Ismael.
- E o que aconteceu?
- Eu fui um babaca, fui apaixonado por ele por anos e quando fiquei com ele, minha auto estima foi para o chão e, sem saber lidar com isso, o traí e fui praticamente pego no flagra - respondeu Iran sentindo vergonha de si mesmo.
- E quem é seu ex namorado?
- Olha, ele não é assumido e eu prometi que eu não vou expô-lo - respondeu Iran, levando como honra o fato de nunca contar para ninguém, exceto para Isá e Fábio, a identidade de seu ex-namorado.
- Tudo bem! - Aceitou Raoni. - Mas por que terminaram?
Iran suspirou e, então, começou a falar. Disse tudo o que aconteceu, como ele se sentia mal por ter um namorado que inicialmente estava no mesmo nível financeiro que ele, que depois ficou muito mais rico e que precisou mudar de cidade. Explicou que ficou carente com isso e começou a se sentir atraído por outro cara até ceder. Foi um alivio contar isso.
Todo o papo pós-sexo que Iran e Raoni tiveram foi diferente do que acontecia com os outros caras. Normalmente Iran era a pessoa que perguntava e que ficava sabendo da vida dos outros, que ouvia confissões e desabafos. Estar no papel do cara que fala e não do cara que ouve, foi atípico e aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube da Cerveja (Romance Bissexual)
RomanceHISTÓRIA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL! PLÁGIO É CRIME "Clube da Cerveja" conta a história de Iran e os irmãos gêmeos Lara e Ismael, um trio de amigos inseparáveis. Lara, uma aspirante a cantora, está perdidamente apaixonada por Iran...