19 anos - Lado Esquerdo

593 40 36
                                    


Iran chegou em casa após um longo dia de trabalho. Mal conseguira trabalhar naquele dia, pois seria seu primeiro dia na Unicamp.

Antes do vestibular, Lara e ele tomaram uma cerveja que eles já sabiam que as chances de Iran gostar eram grandes e não deu outra. Vigésimo segundo lugar. Uma excelente colocação.

Ele iria tirar uma soneca antes de precisar rumar para a Unicamp, que não era muito perto de sua casa. Porém quando se ajeitou em sua cama, com Pituxinha deitada ao seu lado, para maravilhosos 53 minutos de descanso, seu celular vibrou.

[17h25] Amor: Me encontre no CdC assim que chegar em casa.

Iran estranhou Lara chamá-lo para ir ao bar em uma segunda-feira, dia em que não abria.

[17h27] Iran: Fazer o que?

[17h27] Amor: Apenas venha, sério!

Iran levantou-se, deixando Pituxinha deitadinha em sua cama e morrendo de inveja da cachorra. Ele imaginava que Lara queria tomar uma cerveja antes do primeiro dia de faculdade, o que era válido. Tomou um rápido banho, se vestiu, pegou sua mochila com seu caderno, pois do bar iria direto para a faculdade.

[17h41] Iran: Saindo.

[17h41] Amor: A porta tá aberta, entre e tranque.

Em menos de um minuto ele já estava entrando no bar. Assim que fechou a porta por dentro, viu o ambiente todo escuro e vazio. Nunca o vira assim antes. Repentinamente uma luz verde se acendeu onde fica o palco. Iran viu sua namorada, vestida com um vestidinho extremamente curto.

Com o dedo, Lara chamou Iran para perto e apontou para uma cadeira parada de frente ao palco.

- O que é isso? – Ele perguntou com um sorriso no rosto, imaginando que Lara faria alguma Larisse naquele momento.

O palco tinha um pouco mais de um metro de altura. Iran se sentou na cadeira olhando para a namorada que estava muito linda sob a luz verde. Seu longo cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo, com uma maquiagem forte, como a da capa do primeiro álbum dela, o vestido era muito curto, mas era largo e não mostrava nenhuma curva de seu corpo, nem seus seios, porém as lindas pernas dela estavam à mostra.

Lara estava com um controle remoto em sua mão e deu play em uma música.

Iran conhecia aquela música, mas não sabia qual era. Pelo menos não era Curtindo Esse Momento, o single da namorada que ele já não aguentava mais ouvir.

- Que tal uma Kylie Minogue, "It's in your eyes"? – Ela disse após pegar o microfone que estava no apoio.


Alguns segundos depois, Lara começou a cantar.

"What on earth am I meant to do, In this crouded place there is only you"

Ela apontou para ele, enquanto cantava e dançava de maneira bem sensual. Como a voz daquela mulher era maravilhosa. Iran se sentia tão sortudo por namorá-la.

"Was gonna to leave now I have to stay, You have take my breath away"

Nesse momento ela tirou o vestido e revelou um top de couro branco e uma micro, micro bermuda, que podia ser uma calcinha grande, também branca e de couro.

Clube da Cerveja (Romance Bissexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora