Agradecimentos e Curiosidades

167 17 45
                                    

Preciso dedicar este livro a um grande amigo chamado Glauco Moreira. Ele foi o primeiro a ficar sabendo de Clube da Cerveja, ele foi um grande incentivador da minha escrita e ele era meu leitor beta deste livro. 

Porém quem acompanhou as publicações deste livro sabem que eu demoreeeeeeeeei para escrever isso aqui, CdC foi muito difícil de escrever porque no meio do caminho eu deixei de gostar desta história. Mas eu engrenei e voltei a escrever muito nesses últimos dias. 

Eu estava muito empolgado para contar ao Glauco que eu terminei Clube da Cerveja, eu escrevia e tava até ensaiando eu tirando um print e mandando para ele que finalmente tinha conseguido chegar ao fim deste livro que foi um grande problema para mim. Porém, faltando apenas alguns parágrafos para eu concluir este livro, fico sabendo que ele teve um infarto fulminante aos 26 anos no dia de ontem, 18 de junho de 2020. 

A dor que tô sentindo agora eu nunca poder falar para ele que eu finalizei este livro. E foi por apenas algumas horas. Eu nunca vou poder falar ao Glauco que finalizei CdC.

Mas ENFIM!

Tirando isso, foi dificílimo escrever mesmo esse livro, muito por ser duas realidades paralelas, por ele ser episódico, por ele fazer parte dos mesmo universo dos outros dois livros que escrevi... Mas terminei. Pode ser que tenha alguns erros e eu precise corrigir quando eu conseguir encarar este livro e revisá-lo. Mas por enquanto está aí, um livro que comecei a escrever no final de 2015 e aos trancos e barrancos entreguei ele e fiz isso com muito amor. 

Obrigado por ter lido e meu próximo livro vou postá-lo só quando finalizado. Além disso vou fazer uma história mais simples e que não exija tanto de mim quando Clube da Cerveja. Obrigado por quem chegou até aqui. Por favor indiquem, curta e comente. Quero saber sua impressão, mesmo se você não tiver gostado. 

Próximo livro vai ser bem diferente disso aqui. 

Obrigado!


Clube da Cerveja (Romance Bissexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora