Regras do Clube da Cerveja

1.5K 120 24
                                    

I - Uma reunião do Clube da Cerveja só pode acontecer com os três membros presentes. Senão algo horrível pode acontecer.

II - As reuniões do Clube da Cerveja são exclusivas aos três membros. A participação de uma quarta pessoa pode trazer consequências terríveis.

III - O membro do Clube da Cerveja que mais precisar, será o membro que escolherá a cerveja degustada no encontro.

IV - Não se pode repetir uma cerveja já degustada em outra ocasião. Senão algo ruim pode acontecer aos membros.

V - O Clube da Cerveja tomará, preferencialmente, cervejas artesanais em suas reuniões.

VI - Um membro do Clube da Cerveja não pode tomar cerveja em outras ocasiões sociais. Qualquer outra bebida está liberada. Caso alguém faça isso, pode colocar em risco a onda de sorte que permeia a vida dos membros do CdC.

VII - Se todas as regras forem cumpridas, o Universo terá uma recompensa muito grande para um membro do Clube da Cerveja em poucos dias.

Concordo em seguir todas as regras acima.

Assinado:

Lara Malacrida
Iran Bortolini
Ismael Malacrida

_____________________________

Pessoal, quarta que vem posto o primeiro capítulo e, com o passar da história, vocês irão entender melhor essas regras e elas farão sentido (ou não).

Clube da Cerveja (Romance Bissexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora