18 anos (parte IV) - Iran (Último Capítulo)

328 20 70
                                    

Obs. Oi, eu odeio explicar um capítulo, mas como tem anos que eu postei o capítulo da explosão, então só pra vocês se situarem, este capítulo começa exatamente quando Iran, Lara e Ismael entram na hamburgueria, entretanto aqui estamos no ponto de vista do Iran. No capítulo 18 anos (parte II) - Iran, Lara e Ismael, esse momento está no ponto de vista do Ismael. 

--------

Iran observava Ismael falando algo no ouvido de Cássio Prado enquanto os dois estavam abraçados, Cássio em determinado momento olhou diretamente para Iran, sorriu e falou algo no ouvido de Ismael. Quando o olhar de Cássio cruzou com o dele, Iran sentiu como se tivesse engolido um balde com dezenas de pedras de gelo. O que seu amigo estava falando dele? 

Iran ainda processava a notícia dada por Ismael de que era gay, para aquele, que sempre imaginou se Ismael também gostava de homens, saber que uma de suas desconfianças era real, trazia uma nova camada de complexidade para o problema atual da vida de Iran.

Agora que Ismael tinha assumido que era gay e que poderia corresponder ao sentimento que Iran tinha por ele, dificultava tudo, em vez de facilitar a vida do rapaz. Saber que Bunda era gay era uma possibilidade a mais para Iran. . 

Entretanto ele não podia mais manter esse segredo que carregava consigo, não podia mais perder o sono por causa de um sentimento que não controlava, ele precisava abrir o jogo e falar a verdade para Lara e Ismael, não podia mais segurar tudo só pra si. E os dois eram amigos dele, eles entenderiam. Pelo menos Iran esperava isso.

Após Ismael abrir o jogo se assumir como gay, ele estava nitidamente mais relaxado e aliviado, Iran precisava disso também. Precisava ficar relaxado próximo aos Malacridas. 

Por isso, no momento que Cássio olhou diretamente para ele, sorriu e falou algo no ouvido de Ismael, Iran teve certeza que Ismael se perguntava se Iran era gay também. Assim como Iran se perguntou o mesmo por anos. 

Estava na hora de colocar a verdade na mesa, tanto para Ismael quanto para Lara. Estava na hora de falar que era bissexual e que amava os dois. 

Ismael soltou Cássio do abraço, Lara aproveitou a deixa e perguntou a Cássio:

- Quer tomar uma cerveja com a gente? – perguntou apontando para a hamburgueria.

- Nada! Acabei de comer – Cássio recusou educadamente.

- Vamos lá então, tchau! – Lara disse simpática, seguindo em direção à Hamburgueria Ponto do Hamburguer, Iran e Ismael foram atrás.

- Valeu, cara! - Ismael agradeceu a Cássio. 

Iran se perguntou o que Ismael falou com Cássio que seria preciso ser agradecido, porém, além disso, ele notou que estavam entrando na hamburgueria e o sonho de Iran tinha deixado o rapaz com um péssimo pressentimento quanto a entrar em um lugar daqueles.

- O que estamos fazendo aqui dentro? – Ele perguntou preocupado. 

- Íamos parecer ridículos se não entrássemos – Lara respondeu dando de ombros.

- Era só dar as costas a ele e irmos embora, não havia dificuldade nenhuma em fazer isso – argumentou Iran ficando tenso.

- Calma Iran, a gente não vai comer nada, não quero passar mal. – Respondeu Lara sentando-se.

Ismael sentou–se também e pegou o cardápio, Iran não teve escolha a não ser imitar os amigos. 

- Não tem cerveja artesanal aqui.

- Não? – Lara perguntou surpresa. – Que tipo de hamburgueria não tem cerveja artesanal? Sanduíche gourmet de carne com uma Pale Ale bem forte de alto teor alcoólico é a melhor coisa do mundo.

Clube da Cerveja (Romance Bissexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora