20 anos (Parte II) - Lado Direito

417 38 44
                                    


Pessoal, são 3h21 da madrugada de um domingo. Se tiver alguma sequência sem sentido, me avisem. Grato e boa leitura.

Iran passou o restante da noite andando de um lado para o outro no quarto. Como Ismael ousava colocar a culpa nele? Como? O ex não podia depositar sua frustração em Iran.

Ele abriu seu e-mail e mandou para Ismael a seguinte mensagem:

"Não sei se você vai ler isso, mas muito obrigado pela ligação. Após ela vi que você não passa de um covarde que não assume seus problemas e erros. Eu te traí sim. Eu admito. Eu implorei por perdão e não tive. Mas agora você conseguiu equiparar nossos sentimentos. Eu também te odeio e esta e a última vez que falo com você."

Enviou o e-mail sem saber se o ex leria ou não. Mas ele foi sincero quando disse que seu sentimento tinha se transformado em ódio. Iran prometeu a si mesmo que nunca mais procuraria algo relacionado a Ismael. Nunca mais. Nunca mais jogaria o nome dele em sites de busca ou veria alguma entrevista dele ou procuraria saber sobre o relacionamento dele com a modelo Queniana.

Bunda e Nariz estavam definitivamente acabados.

Xxxx

- Que bom que você saiu dessa fossa - Fábio comentou no dia seguinte, entre o intervalo da primeira para segunda aula. - Agora você está disposto a conhecer novos caras?

- Eu tô sim, mas na verdade eu não tenho ideia de como conhecer novos caras - Iran respondeu ficando um pouco tenso com esse pensamento.

- Isso é simples, baixar um aplicativo de pegação já é um bom começo - explicou empolgado. - Neste final de semana vamos para balada também. Aí você começa a pegar outros caras e vai ver como é legal.

A ideia de ir para uma balada desanimava um pouco o rapaz, tanto quanto a ideia de baixar um aplicativo para fazer sexo com outros caras. Porém, era isso ou nada.

- Vou baixar um aplicativo, balada não vou não. Mas qual você sugere que eu baixe? - Iran falou retirando o celular do bolso.

- Todos! - Fábio respondeu tomando o celular do amigo. - Vamos lá fora! - Ele sugeriu empolgado.

- Você tá mais animado que eu - Iran comentou quando saíram da sala, observando o sorriso cheio de dentes do rapaz, enquanto mexia no celular do amigo. - Quer foto de rosto ou de corpo? - Perguntou depois de alguns minutos.

- Pode colocar meu rosto - Iran respondeu.

- Então sorria - Fábio tirou algumas fotos do amigo. Os dois escolheram qual a melhor e depois colocaram no perfil de Iran. - Agora é só começar a caçar.

Os dois se sentaram no corredor da faculdade, com Fábio ainda em posse do celular de Iran e começaram a ver os rapazes que estavam por ali.

- Gostei desse - Iran apontou para um rapaz que o atraía e que estava a 120 metros de distância.

"Oi" - Fábio mandou para o rapaz.

- Não! - Iran quase gritou assustado, tentando tomar o celular de Fábio, que esticou o braço na direção oposta do amigo, a fim que este não conseguisse alcançar o celular. - Não tô preparado para puxar papo assim.

- Já foi! - Fábio respondeu se divertindo do pânico de Iran.

"Beleza fera! Ativo ou passivo?"

- Não vou responder isso - Falou Iran - Passa para o próximo.

- Ok - Fábio respondeu rolando os olhos. Desceram mais um pouco e Iran viu outro rapaz que o atraía.

Clube da Cerveja (Romance Bissexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora