16 anos - Lara

1.2K 114 93
                                    

Chegaria mais uma entrega de cerveja em sua casa. Isso acontecia às vezes, já que a casa era próxima ao bar de seu pai e quando o local estava sozinho e ele fora, alguém da casa recebia.

Naquela tarde, Ismael estava treinando e ela estava sozinha, e foi obrigada pelo pai a ficar ali, para receber a entrega. Uma entrega que ela nem podia experimentar. Celso sabia quantas unidades chegariam e se a curiosidade de beber a cerveja fosse maior que a ordem do pai, ela sabia que pagaria caro por isso.

- Você tem apenas 16 anos, não pode beber cerveja! – Celso falava firme para a filha. Lara estava acostumada a ouvir essa frase desde os 13, quando começou a ficar curiosa em relação ao negócio do pai.

O Clube da Cerveja era um bar muitíssimo bem frequentado que era especialista em cerveja. Eram centenas de tipos diferentes de cervejas, de todos os países, cores e tipos, que vinham em garrafas bonitinhas e eram tomadas em copos mais bonitos ainda.

Desde muito nova, Lara ficava encantada pelo amor que o pai tinha pela bebida, e acredita que herdou dele esse amor, mesmo ainda não tendo tomado nenhuma das cervejas que ele vendia.

Ela já tinha tomado essas cervejas comuns que se via por aí, e gostava, mas as cervejas especiais do pai eram as que Lara queriam experimentar. Eram muito caras pra comprar em outro lugar e o pai era muito rigoroso com a idade.

Quando a campainha tocou, Lara estava em seu quarto cantando e dançando. Desceu correndo as escadas para atender o entregador. Seguiu as ordens do pai e mandou ele deixar as caixas da cerveja no corredor que havia na entrada dos fundos da casa. Assim que tudo fora entregue, ligou para Gael, um funcionário do pai, para vir buscar as cervejas.

A garota abriu uma das caixas para ver como eram as garrafas. Elas sempre eram bonitas, mas aquela era linda. O nome da cerveja era Delirium Red e tinha um elefantinho rosa muito fofo no rótulo, com uma cereja como se fosse um brinco em sua orelha. A garrafa era branca e coberta por um papel alumínio vermelho. Ela pesquisou em seu celular e viu que era uma cerveja de frutas. Ficou com muita vontade de experimentar. Mas sabia que seu pai era uma fera e decidiu ficar longe daquelas garrafinhas.

Lara voltou para seu quarto, colocou um playback de "Bad Romance" da Lady Gaga para tocar, começou a cantar e fazer a coreografia da música.

O sonho da garota sempre foi ser uma cantora. Ela canta muito bem e às vezes fazia shows no Clube da Cerveja, sempre fazendo covers de cantoras pop como Lady Gaga, Britney Spears, Rihanna, Nelly Furtado e Beyonce. Lara faz aulas de canto e dança. Pretende fazer faculdade de música e, em seu íntimo, ela se imagina como uma grande cantora de sucesso no futuro. Quando canta e dança em seu quarto, sempre se vê como a nova Shakira, - uma cantora que veio da America do Sul e estourou no mundo inteiro, com um marido lindo, morando em uma mansão gigantesca nos Estados Unidos -, ela sabia que sonhava alto demais, mas era divertido se imaginar em um palco enorme, cheio de dançarinos fazendo coreografias complexas enquanto ela cantava para centenas de milhares de pessoas que ficavam na multidão gritando seu nome.

Depois de cantar "Bad Romance", foi a vez de cantar "Hips Dont Lie" da Shakira, o requebrado da garota era parecido com o da colombiana. Lara sabia exalar sensualidade enquanto dançava e era justamente por isso que quando ela cantava no bar do pai, muitos homens apareciam para assistir, já que o estilo das músicas que ela canta não é muito o estilo das músicas que o principal público do bar gosta.

No meio da performance da música alguém bateu na porta do seu quarto. Lara parou imediatamente, um pouco ofegante e abriu a porta. Era Gael.

- As caixas estão no corredor do lado da entrada dos fundos - ela disse um pouco irritada com a presença do rapaz.

Clube da Cerveja (Romance Bissexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora