Ficar com Luíza não foi tão fácil quanto Iran imaginava. Na verdade foi impossível. No dia seguinte após abrir o jogo com Renatinha, o rapaz convidou Luíza para um happy hour, cheio de segundas intenções, porém ela convidou todos os outros funcionários da TI da empresa. Iran mal disfarçou a frustração quando em vez de um date, ele saiu para beber cerveja com Luíza e mais seis pessoas.
Foram para um pub próximo ao trabalho deles. Iran reparou que Luíza gostava de ser o centro das atenções. Estava evidente que ela flertava com todos e, então, ele percebeu que talvez ela não estava interessada nele, era apenas o jeito dela.
Um pouco desanimado com essa constatação, Iran decidiu beber e relaxar, era sexta-feira e ele combinara com Renatinha de pegar com ela algo importante que fosse passado na aula.
Quando a noite estava em seu clímax, todos alterados pelo álcool, o clima estava leve e com muitas risadas, o maldito clipe de "Quem perdeu foi você" passou no telão.
- Alá, Ira! - Gritou Djalma apontando pro telão - sua música.
- Adoro essa música - falou Luíza - e infelizmente ela também é minha, dei muita mancada com meu ex-namorado.
- Não, Luíza - Cléber comentou com um sorriso maldoso no rosto. - Esta música foi feita para o Iran, quando ele engravidou a mãe da filha dele, enquanto namorava a Lara M.
O queixo de Luíza caiu, ela olhou diretamente para Iran e disse.
- Nossa, eu lembro dessa fofoca ano passado ou ano retrasado - exclamou surpresa. - Você foi muito xingado pelos fãs dela.
- Sim - suspirou Iran envergonhado. - Não tenho boas lembranças dessa época.
- Que bafão! - Ela continuou boquiaberta - Minha irmã mais nova te xingou tanto...
Todos na mesa gargalharam, menos Iran. Naquele momento ele teve certeza que não teria mais chance alguma de levar a colega de trabalho para cama.
- Obrigado Lara M. - falou dando um gole no chope.
Xxxx
- Como foi seu primeiro dia de solteiro? - Perguntou Renatinha após colocar Maria para dormir. Iran estava bêbado, deitado no sofá.
- Um desastre - respondeu Iran - a Luíza não tava dando em cima de mim e depois que passou o clipe da Lara Merda, perdi ela de vez.
Renatinha riu com o Lara Merda.
- Paciência - suspirou, sentando-se no sofá, onde os pés de Iran estavam, este os colocou no colo de Renatinha. - Eu tava pensando aqui hoje. Que tal a gente revezar em nossas saídas?
- Como assim? - perguntou Iran.
- Agora que a gente já assumiu que não rola mais nada entre nós, podemos revezar. Uma sexta-feira livre é sua e a outra minha. Uma pessoa se diverte e a outra cuida da Maria - explicou Renatinha, fazendo massagem nos pés de Iran.
- Pode ser - Iran concordou. Era justo, já que ambos eram jovens, precisavam se divertir e Renatinha não iria ficar em casa todos os finais de semana enquanto ele saía à caça. - Mas temos que fazer algumas regras.
- Tipo?
- Não trazer pessoas aqui para casa, etc... - Sugeriu Iran - Precisamos pensar em algo para dar certo.
- E sábados? - Renatinha perguntou.
- Sábado é tão bom ficar tranquilo aqui com você e com nossa filha - falou Iran manhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube da Cerveja (Romance Bissexual)
RomanceHISTÓRIA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL! PLÁGIO É CRIME "Clube da Cerveja" conta a história de Iran e os irmãos gêmeos Lara e Ismael, um trio de amigos inseparáveis. Lara, uma aspirante a cantora, está perdidamente apaixonada por Iran...