Oi, pessoal!
Eu sempre tentarei escrever livros com formatos e narrativas diferentes. Quero experimentar. Quero inovar e quero, principalmente, escrever algo que eu gostaria de ler.
Pois, bem!
A partir do próximo capítulo eu vou abrir duas realidades paralelas. Isso mesmo! Você pode achar isso idiota e parar de ler o livro agora OU pode me dar uma chance. Clube da cerveja será divido em Lado Esquerdo e Lado Direito. E será assim até o epílogo, no epílogo volto ao normal.
Se você, leitor, quiser ler só o lado esquerdo, você pode, se quiser ler só o lado direito, pode também! Mas a experiência deste livro e da história que eu quero contar está em ler os dois lados paralelos. Mas isso é você que sabe.
Não vou explicar o que acontece em cada realidade. Quando postar o primeiro capítulo saberão. Eu só adianto que a história será diferente uma da outra e será integralmente pelo ponto de vista do IRAN. Vocês irão acompanhar a vida do Iran em duas situações completamente diferentes. E é isso que quero contar com a história.
Aquela básica pergunta. "E se eu tivesse tomado decisão X em vez de Y, onde eu estaria agora?" e é justamente isso que contarei em CdC agora. Quem quiser continuar lendo essa história poderá ler dois caminhas diferentes seguidos por Iran.
Tecnicamente falando é muito complicado escrever isso porque são DOIS livros em um (atenção pro subtítulo do livro: Duas histórias de amor em uma). São duas histórias diferentes, caminhos, personagens e situações diferentes em cada lado. E isso dá o dobro de trabalho. Além disso, as duas partes precisam ter EXATAMENTE o mesmo número de linhas. Logo da um puta trabalho fazer os dois lados ficarem do mesmo tamanho.
Sei que um lado pode ficar MUITO melhor que o outro, mas estou me esforçando para manter os dois igualmente interessantes. E eu quero muito, caso consiga publicar este livro, que ele seja escrito em duas colunas. Como na imagem acima. Sei que é complicado e nem sei se dará leitura. Mas aqui no wattpad isso é impossível. Por isso publicarei 2 capítulos de uma vez. No caso desta semana: 18 anos parte III - Lado Esquerdo e 18 anos parte III - Lado Direito. Você pode ver na imagem acima e tenha um micro spoiler do que você irá ler esta semana.
E ah, não publicarei na quarta este capítulo. Mas posto na quinta ou sexta.
APROVEITANDO: A pílula agora está à venda para kindle no site da Amazon http://www.amazon.com/kindle/dp/B01AYJM9LY/ref=rdr_kindle_ext_eos_detail, POSTAREI aqui nos comentários esse link, porque acho que não abrirá aqui. Se você não leu, esta é a sua oportunidade. Tá baratim, R$ 9,90. ;)
O que acharam desse desdobramento do livro? Maravilhoso? Ok? Um lixo? Comentem! Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube da Cerveja (Romance Bissexual)
RomanceHISTÓRIA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL! PLÁGIO É CRIME "Clube da Cerveja" conta a história de Iran e os irmãos gêmeos Lara e Ismael, um trio de amigos inseparáveis. Lara, uma aspirante a cantora, está perdidamente apaixonada por Iran...