20 anos - Lado Direito

379 40 74
                                    


Iran não estava disposto a aceitar o fim de seu relacionamento com Ismael com facilidade.

Bunda e Nariz não terminariam por um simples desvio de conduta de Iran.

Os cinco primeiros dias após o término foi de muito sofrimento da parte de Iran e de silêncio da parte de Ismael. Foi o tempo que o rapaz achou ideal para deixar Ismael pensar, sentir falta dele e perceber que estava fazendo tempestade em um copo d'água.

Claro que trair era errado, mas foi apenas uma foda sem mais consequências, um tesão acumulado que precisava ser extravasado. Iran tinha certeza que se fosse Ismael a pessoa que fizera isso, ele o perdoaria.

Nesses cinco dias pensando sobre o ocorrido, ele chegara à conclusão que sexo era sexo e amor era amor. Sem mais complicações e sem possessões. Porém ele precisaria convencer Ismael que o seu erro não justificava o fim. Ao menos não justificava o fim de um relacionamento tão fantástico quanto o dos dois.

Ismael fora todo o motivo pelo qual o rapaz sobrevivera à morte de Lara. Ismael era a melhor pessoa que ele conhecia. Ismael era um conforto para todos os momentos ruins que ele tinha, era a felicidade personificada na vida de Iran. Os dois não podiam terminar.

Cinco dias eram o suficiente, era uma quantidade ímpar de dias e Iran tinha certeza que conseguiria provar que ainda amava o namorado.

Pegou um ônibus para BH, passou horas na estrada, e foi para o apartamento de Ismael. Quando chegou à portaria, perguntou se ele se encontrava e o porteiro avisou que o jogador ainda não havia chegado.

Iran ficou parado, próximo a entrada da garagem aguardando a chegada de seu ex-namorado. Estava nervoso. Por mais que acreditasse que os dois deveriam ficar juntos, ele não tinha certeza se Ismael o perdoaria. Iran passou os últimos dias ensaiando um discurso e o repetiu em sua mente o tempo todo.

Eram quase 23 horas quando Iran viu o carro de Ismael chegando. O portão se abriu e Iran entrou na frente do carro. Ismael deu uma parada brusca e abriu o vidro.

- Preciso falar com você! - Iran disse em tom urgente.

- Não tenho nada para falar contigo, Iran. - Ismael respondeu. Ele saiu do carro e se apoiou na porta aberta.

- Por favor! - Suplicou Iran juntando as palmas das mãos.

- Não! Você me traiu.

- Foi só sexo, eu te amo demais - Iran insistiu. Ele precisava falar tudo o que ensaiara, precisava pedir para que voltassem, precisava provar que amava Ismael.

- Melhor não - respondeu com sua voz inflexível. Ele entrou no carro.

- Eu não vou sair daqui - insistiu Iran, cruzando os braços em frente ao portão, que começara a se fechar automaticamente.

- Cara, não vai rolar - Ismael falou irritado, colocando a cabeça para fora da janela - eu tomei a pílula GHX-101 e não sou mais gay.

A revelação atingiu Iran como uma bomba, naquele momento ele sentiu que não teria mais o seu namorado, o amor de sua vida, de volta.

- Verdade? - Perguntou sem querer acreditar no que ouvira.

- Sim. É verdade! - Respondeu Ismael, voltando seu tronco para dentro do carro e começou a acelerar no ponto morto, fazendo barulho.

Iran não conseguia acreditar, lembrava de ouvir o ex falando que já quis deixar de ser gay, mas que mudara de ideia e que jamais voltaria atrás. Então teve certeza.

- É mentira, você quer fugir de mim - afirmou.

Ismael deu sete buzinadas rápidas, chamando a atenção de quem estava próximo.

Clube da Cerveja (Romance Bissexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora