Capitulo 30
Chegando a casa dos rapazes, El, Dani, Cat e Didi já lá se encontravam e o almoço já estava pronto. Fomos para a sala, para almoçar e sentei-me entre Zayn e Niall.
Zayn- (dizendo-me baixinho) Estás bem?
Eu- (baixinho e sorrindo) Sim.
Harry- (olhando para mim e para Zayn) Vocês estão com cara de caso. O Zayn leva-te a jantar, não vem dormir a casa e aparecem aqui os dois com cara de quem não dormiu a noite toda. (levando uma palmada nas costas de Cat) Au! Que foi?
Cat- Não digas asneiras Hazza.
Zayn- Sim, Hazza. Deixa de ser perverso, não se passou nada.
Harry- Oh! (levando outra palmada de Cat e de Louis) Au!! Que foi agora? Não disse nada.
Cat/Louis- Mas pensaste.
Todos nos rimos e assim que acabamos de almoçar, fomos até à sala, onde nos sentamos nos sofás, vendo televisão.
Didi- Bem, já estamos em Novembro. Já pensaram como vão fazer no Natal? (dirigindo-se para mim e para Cat)
Cat- Bem, os meus pais decidiram fazer um cruzeiro, por isso ainda não sei.
Harry- Passas o natal comigo amor.
Cat- (rindo) Bem, vou passar o natal com o Harry.
Louis- (batendo com as mãos nas pernas) E pronto, já fui trocado. (fazendo todos rir)
Zayn- (baixinho) E tu Kika?
Eu- …
Niall- E tu little potato?
Eu- (olhei para Zayn, ambos nos rimos e, de seguida, olhei para Niall) Eu vou para Portugal, passar com minha mãe e a minha irmã.
Zayn- (baixinho) Quer dizer que não vou passar o natal contigo?
Eu- (baixinho) Desculpa Zayn, mas tento voltar para o ano novo.
Zayn- Prometes?
Eu- Prometo.
Niall- E tu Didi?
Didi- (olhando para mim) Eu vou com a Kika para Portugal. As nossas famílias e a da Cat passam sempre juntas.
Eu- Por falar em Portugal, em breve tenho que ir lá por questões de trabalho.
Liam- (olhando para Zayn que tinha baixado a cabeça) Quando? Assim se não tivermos trabalho, vamos contigo.
Eu- Daqui a 3 dias.
Zayn- (levantando a cabeça) Daqui a 3 dias estamos livres, por isso podemos ir contigo.
Louis- Espero que não se importem meninas, mas vou levar o Kevin para conhecer Portugal. Até pode ser que tenha familiares portugueses.( beijando o bico de kevin e falando como uma criança) Não é Kevin?
Harry- E se ele encontra os tais familiares e decide ficar em Portugal a viver?
Louis- (agarrando Kevin) Tens razão. (Virando-se para Kevin) Desculpa mas ficas cá. (atirando Kevin para trás)
El- (admirada) Atiraste o Kevin !?!?
Louis- (olhando para El) Nada disso. Ele foi a voar e caiu de cansaço acabando por adormecer. Achas mesmo que atirava o Kevin, mulher?
Todos nos rimos da sua reação e continuamos a ver televisão até à hora de jantar. Acabei por jantar em casa dos rapazes e ficamos na conversa até as 23h.
Didi- Tenho que voltar para a residencial.
Cat- Eu também.
Harry- Eu levo-vos. ( levantando-se seguido das meninas)
Liam- (para Dani) Dormes cá amor?
Louis- (para El) E tu amor?
El/Dani- Sim.
Zayn- (baixinho) Achas que ficas bem sozinha em casa?
Eu- (sorrindo) Acho que sim.
Zayn- (sorrindo) Está bem.
Eu- (levantando-me e despedindo-me de todos e por ultimo de Zayn, falando-lhe baixinho) Zayn, não sei. Podes fazer uma pequena malinha e ficas comigo nestes 3 dias, por favor?
Zayn- (sorrindo) Claro. Espera um pouco.
Zayn correu até às escadas e subiu até ao seu quarto. Sentei-me um pouco no sofá, esperando por ele, que , ao fim de uns minutos, desceu. Despedimo-nos do pessoal e saímos em direção a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Dreams, One Life(Portuguese)
Fanfiction"Afinal o que é mais importante... A amizade ou o amor? E valerá a pena lutar por um amor que poderá acabar com uma amizade?" Assim que Kiara Santini se muda para Londres, a sua vida muda completamente,acabando por se apaixonar pelo namorado da ami...