Cap. 40

537 13 2
                                    

Cap. 40

* em inglês *

# Skype on #

Eu/ Didi / Leah- PARABÉNS!!!

Louis- Obrigada carrots. (sorrindo)

Eu- Então como foi o dia?

Louis- Foi ótimo. Passei-o com a minha familia, com a El e com os pais dela.

Eu- E o resto dos meninos?

Louis- Foi cada um para sua casa, passar o Natal com as duas familias. Mas o Kevin veio comigo.

Didi- (ironica) Ótimo. Já começava a ficar preocupada. (fazendo nos rir)

Louis- (ouvindo-se um ladrar) Calma Kevin, são só as meninas.

Leah- Boa, um pomno que ladra. (rindo)

El- (aparecendo no ecrã) Boobear, com quem falas?? (olhando o ecrã) Meninas!!!! Bem me parecia que estava a reconhecer as vozes. Lou, a tua mãe chamou-nos, temos que ir.

Eu- Nós já iamos desligar, por isso... Beijos para todos e adoro-vos.

El / Louis- Adoro-vos!!!

Eu / Didi / Leah- Adoro-vos!!!

# Skype off #

* em português *

Didi- ( com os seu oljinhos verdes a brilhar) Podiamos ligar ao Niall.

Eu- (ironica) E ao resto, já agora.

Mãe- Boa ideia filha. Ainda falta para a meia-noite e assim falavas com o Zayn.

Eu- (corada) Mãe, até parece.

Leah- (fazendo beicinho) Liga, vá lá...

Eu- (bufando) Ok. O Niall está on.

* em inglês *

# Skype on #

< Niall >

Niall- Olá little potato! Olá Didi! Olá Leah!

Eu / Didi / Leah- Olá Niall.

Niall- Então como está a ser o dia?

Eu- Ótimo e o teu?

Niall- Também. (passando a mão no cabelo) Já tenho saudades vossas.

Eu- Nossas ou da Didi?

Niall- (corando) Não sejas parva little potato. És a minha melhor amiga e tenho saudadss tuas assim como a Didi é minha amiga e tenho saudades dela.

Eu- (rindo) Sim, sim Nini. Me engana que eu gosto.

Leah- Fogo, e ninguém tem saudades minhas?? (fingindo que ia chorar)

Niall- Claro que tenho saudades tuas pestinha.

Leah- Assim esta melhor. (sorrindo)

Niall- Bem, tenho que ir, a minha mãe chamou-me, mas depois preciso falar contigo little potato. Beijos.

Eu / Didi / Leah- Beijos.

Acabamos por ligas também a Liam, que estava com a Dani, e a Cat, que estava com o Harry. Desviei o olhar para Cat, que me dizia algo e quando me apercebi o que tentava dizer, Leah tinha se apoderando do rato e "ligado" para Zayn que estava on.

< Zayn >

Zayn- Vas happenin meninas?

Eu / Didi / Leah- Olá Zayn.

Zayn- Então, muitas prendas?

Leah- Ainda não é meia-noite, logo não abrimos prenda nenhuma.

Zayn- Tens razão. Ah Leah a tua prenda está na mala da tua irmã. Coloquei-a lá sem ela saber. ( virando-se para mim) Quanto à tua, recebes quando voltares.

Eu- Não é justo. A da Leah pode fazer a viagem e a minha não, porquê?

Zayn- Porque quero ta dar pessoamente. Vais voltar, certo?

Mae- (aparecendo à frente do ecrã) Sim Zayn. Ela volta para Londres dia 26, não te preocupes. Toma bem conta dela sim?

Zayn- Claro D. Ana. Vou protege-la com a minha vida. (corando) Bom Natal.

Mãe- (sorrindo) Para ti também. (beijando a minha testa) Já vi que estas bem entregue. ( voltando para junto dos restantes pais)

XXXX- ( sentando-se ao lado de Zayn, com uma voz doce) Quem é maninho??? (olhando para o ecrã e acenando) Olaaaa!!!

Espera aí. Aquela menina bonita de olhos azul, não é a Kiara? (olhando para Zayn entusiasmada) Mano, estás a falar com a Kiara???

Zayn- (apontando para o ecrã) É um bocado obvio, não achas?

XXXX- Então esta é a Kiara que tu não paraste de falar desde que chegaste. Sabes se tivesses dito logo que estavas a falar da Kiara Santini já todas tinhamos chegado à conclusão da razão porque gost...

Zayn- (tapando-lhe a boca) Esta é a Safaa. (olhando para ela) Uma intrometida e linguaruda.

Safaa- (tirando a mão se Zayn) Até parece que não é verdade. (gritando) MÃE!!! O Zayn esta a falar coom a Kiara.

Trisha- (pegando na Safaa ao colo e sentando-se, sentando-a no seu colo) A famosa Kiara. Sou a Trisha, mãe de Zayn. Prazer.

Eu- (corada) Igualmente.

Trisha- Estou ansiosa por te conhecer pessoalmente as meninas são tuas fãs e o meu filho só fala de ti.

Zayn- (corado) Mãe, tu também?

Trisha- (beijando a testa de Zayn) Deixa de ser timido. (sorrindo) Agora vamos que estão à nossa espera. (levantando-se e indo embora)

Zayn-Sim, mãe. Bem, meninas, tenho que ir. Portem-se bem e voltem rapido.

Eu / Didi- Adeus.

# Skype off #

Não ouvi Leah despedir-se de Zayn e, ao olhar para o meu lado, pude reparar que ela já não se encontrava lá. Ouvia barulho vindo do meu quarto, olhei Didi que estava com uma cara comica de assustada e, num impulso, ambas nos levantamos e corremos até o meu quarto.

Two Dreams, One Life(Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora